Viajores chamam à atenção da população de União dos Palmares por andarem em bandos


Um mutante sobre duas rodas em visita a terra do guerreiro Zumbi dos Palmares




A patamo do blog inicia perseguição para descobrir quem está a caráter de um legítimo Mortal Kombat



Outros motociclistas são atraídos pelo mutante



Bem de pertinho



A placa é para lá de quente







Lado a lado



Ele fez do gestual uma forma de se comunicar com a equipe de jornalismo do blog



Drads longos


Direto das telas de TVs para as ruas de União dos Palmares. Um homem vestindo preto e com equipamentos de segurança em forma de viajor, trafegou livremente montado numa motocicleta possante, roubou a atenção e a cena nas ruas da cidade. E por ser análogo demais com antigos personagens que marcaram a infância de muita gente, num verdadeiro alter ego virou pop star por onde cruzou.

Seria um Mutante? Ou um Mortal Kombat? Extremamente charmoso, a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem estaria por trás desse capacete estranho que envolveu uma geração ao seu modo, com seus drads longos e que nos fez lembrar através de sua vasta cabeleira os humanos de uma época.

Vestindo literalmente preto, o Mutante em visita a União dos Palmares foi parado pela patamo do blog que fez registros fotográficos inéditos de uma personagem que resistiu em mostrar a sua verdadeira face projetada pela sétima arte.

Teria ele se desgarrado de um grupo de motociclistas que em comboios visitam estado por estado para participarem de eventos entre tribais? Tem sido comum nos últimos dias(domingos) a visita desses adoradores sobre duas rodas à União dos Palmares. São motoqueiros do além, amigos do asfalto.

Esse Mutante se perdeu do grupo e pegou a estrada da laranja a antiga AL-205. Na altura do bairro Taquari percebeu ter se afastado da rota planejada pelo grupo como forma de conhecer outras culturas e, retornou em busca dos demais que estavam em União dos Palmares, alguns nos bares e outtos em algumas lanchonetes

Evitou falar ou oferecer dados sobre quem se encontrava por trás do capacete fantasioso, épico e diferente do habitual. E como um legítimo Mortal Kombat fez o retorno para o centro da cidade numa velocidade estonteante.

E impávido e surpreendendo a todos por ser exótico, mas pelo fato de ter podido naquele momento estado oculto. E num claro instante ele desapareceu como um Mutante. 



Comentários