Ex-governador Manoel Gomes de Barros vira tutor de Zé Alfredo visando as eleições de 2020


Sempre simpático, Manoel Gomes de Barros posa com ZA na sala de repouso do guerreiro da fazenda Jurema




ZA com Dr Mano no mesmo sofá, fixam olhares para a TV da fazenda de 70 polegada; dr Célio Duarte, afilhado do governador e o filho mais novo de ZA, idem


O ex-governador Manoel Gomes de Barros vem se revelando tutor da campanha do vice-prefeito Zé Alfredo, para as eleições de 2020 com seguidos conselhos ao melhor posicionado nas pesquisas para não se desgastar no processo político de União dos Palmares.

Mano, teme que ZA fuja das encrencas mal resolvidas antes de ZA se tornar político e que assuntos desagrádaveis ao seu nome voltem a tona a exemplo da construção do prédio da Palmarina cuja obra ele prometeu terminar em 1 anos e já fazem 4 e ela continua inconclusa e Alfredo não honrou o acordo diretores do clube que pode ir na Justiça comum para resolver a pendenga.

Na semana passada, Manoel Gomes de Barros recebeu Zé Alfredo em sua casa e permitiu registros fotográficos da fazenda Jurema, tendo como figurante o advogado Célio Duarte, afilhado de Mano que no exercício do cargo de governador doou um Cartório para o ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares cuja gestão foi um desastre. Um mimo a doutor Célio impagável.

Manoel Gomes de Barros tem na verdade, o maior carisma junto aos eleitores de 1977, sua geração política e, vem enfrentando dificuldades em cabalar votos perante a atual por dedicar 98% de seu tempo a compra e venda de bois, cujo negócios sempre foram um sucesso. 

Mano insiste em ser nome único nas eleições para o ano que vem, mas na frente dele vem o prefeito Kil de Freitas e o próprio Zé Alfredo. Percebendo essa realidade, Mano optou em zelar pelo nome do estrambelhado ZA, rebelde político por natureza e que seria um bom negócio para ele.

Há quem diga, que foi Manoel Gomes de Barros que recomendou a Zé Alfredo a ir menos nas emissoras de rádios locais para evitar mais encrencas do que já tem, a exemplo com os feirantes; proprietários de estábulos no bairro Santa Maria Madalena que foram despejados para a antiga rua do Jatoba tendo a frente Zé Alfredo.

Por outro lado, os candidatos debutantes como Sebastião de Jesus, Silvany Calixto, Cristina Vergeti, Tita vereador conduzem suas campanhas de maneira discreta. Seguem em busca de um suposto chamado para se compor na chapa de Manoel Gomes de Barros; Zé Alfredo ou Kil de Freitas caso não feche uma chapa puro sangue tendo Júnior Menezes ou Almir Bello como vice nas eleições de 2020. Tomara que isso não passe do campo especulativo. Tomara!



Comentários

  • Palmarino escreveu em 17/09/2019 09:33:20:

    Quem gosta do Paulão, é João Beltrão.. kkkkk