Bombeiros resgatam corpo envolto num colchão em Murici


Já a margem do rio Mundaú, Bombeiros Militar fizeram o resgate



Uma viatura do corpo de bombeiros foi acionada nesta segunda-feira, 02, para dar apoio na remoção de um corpo que foi visto boiando no Rio Mundaú, próximo à Rua dos Cajueiros, no município de Murici, região da zona da mata de Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de mergulho foi chamada pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade e, ao chegar ao rio, encontrou o corpo enrolado em um colchão, encalhado entre as pedras e sem identificação. Testemunha disseram que ele estava esquartejado, o que facilitou ser envolto num colchão de espuma.

O corpo, cujo sexo não foi informado, foi deixado à margem do rio Mundaú para ser recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) onde será periciado. A família terá 3 dias para reclamar do cadáver sob pena de ser sepultado no cemitério Divina Pastora em Maceió como indigente.



Comentários

  • Alan Gomes escreveu em 05/09/2019 12:03:44:

    O turismo em nossa cidade, ainda esta longe de alcançar o patamar a exploração turística, que já a muito tempo deveria esta recebendo uma maior quantidade de turistas, que vem visitar nossa cidade, falta planejamento da gestão por parte da secretaria de turismo, falta de pessoas qualificadas para receber os turistas, como você mesmo frisa que "essa realidade ainda não atinge lojistas, artesãos, bares e restaurantes do centro da cidade" e também os turistas não se hospedam em nossa cidade, os turistas vem em um bate e volta e todos nós sabemos que em União dos Palmares, não só existe a Serra da Barriga e o restaurante pertencente a Mãe Neide, temos outros pontos turísticos e restaurantes sem contar com nossas Pousadas da Cidade onde os turistas poderiam passar mais tempo aqui, e porque esse receptivo para União dos Palmares não pode ser em outros dias oportunos e só sempre ocorre as quartas-feiras ? já que dizem que é impossível ser realizados visitas ao museu de Jorge de Lima e Maria Mariá por causa da feira livre de nossa cidade, esses são os questionamentos.

  • Zé do Birro escreveu em 05/09/2019 07:30:09:

    Mutante? Mortal Kombat? Isso aí é o personagem PREDADOR!!! Está precisando se atualizar Ivan!!!

  • Reporter desinformado escreveu em 05/09/2019 07:06:54:

    Acho que essa máscara e do filme predador e não de mortal lkombat ...

  • LAJENSE/PALMARINA escreveu em 04/09/2019 16:41:06:

    Parabéns pela matéria, a família e os amigos agradecem sua atenção e seu profissionalismo. UM REPORTER DE VERDADE: IVAN NUNES

  • Conterraneo escreveu em 04/09/2019 14:28:15:

    Ivan, seria melhor Consultor Eleitoral, pois politico deixamos para os cientistas políticos.