Homem utiliza canivete para esfaquear dono de bar em Ibateguara

Um homem foi esfaqueado no centro de Ibateguara, município limitrofe com o estado de Pernambuco por volta das 17h e 30m, de domingo,1, segundo informações da Polícia Civil da 11ª delegacia regional em União dos Palmares.

Amauri Ferreira da Silva, de 38 anos, reside no subsolo do bar que leva o seu nome, quando foi atacado por Cícero Felipe da Silva, que usava um canivete.

Antes da tentativa de homicídio, Felipe tinha ingerido bebida alcóolica e do nada invadiu a residência de Amauri onde passou a atacá-lo. A vítima é tida na cidade como uma pessoa pacata.

No momento em que viu o esposo sendo esfaqueado, Maria Letícia, companheiro de Amauri saiu para pedir ajuda na rua. Populares que residem próximo ao proprietário do bar foram até sua casa e conseguiram imobilizar o agressor.

Momentos depois a Guarda Municipal chegou ao e levou Cícero Felipe para a Unidade de Pronto Atendimento de Ibateguara já que ele sangrava bastante em função ded uma surra que tomou dos populares.

Foi a partir desse momento que uma verdadeira multidão se formou na frente da UPA querendo linchar Cícero Felipe que contou com a ajuda da Guarda Municipal que utilizou uma porta dos fundos da Unidade de Pronto Atendimento levando o acusado até a Regional de Polícia em União dos Palmares onde está sendo autuado em flagrante.

- A vítima foi levada as pressas para o HGE em Maceió. Testemunhas disseram que  a tentativa de homicídio se deu por motivo fútil. Por outro lado, um amigo do acusado revelou que existia uma rixa entre o agressor (Cícero Felipe) e Amauri Ferreira.

A cidade está em pânico pela violência que foi praticada contra o proprietário do Amauri bar, localizado na rua da Igreja, imediações da praça de eventos da cidade.



 



Comentários