Dia dos pais lota restaurantes e churrascarias de União dos Palmares


Uma das melhores cozinhas da Zona da Mata




Heleno Lindraz com o editor-chefe do blog, jornalista Ivan Nunes



Papai Mário garçon da churrascaria do Pita: foi um dia atípico, viu!



Churrascaria Quilombo: boa frequência no dia dos pais



Estacionamento topado na churrascaria do Pita no dia dos pais



Chimbras bar







Além da celebração do dia dos pais nas chácaras como esse registro do blog



Médico Rodrigo Baia; Dr Orlando, médico do CRB; jornalista Ivan Nunes e Mário Porqueiro amigo do blog no dia dos pais no bar do Pel


Donos de restaurantes e churrascarias de União dos Palmares contabilizam o domingo dos pais com saldo positivo e boa frequência de clientes nesta data querida. Mesmo sem uma mídia especializada do sindicato que supostamente protege seus associados, estacionamentos frequentados pelo blog constatou ocupação topada e mesas ocupadas com famílias.

Na churrascaria do Pita todas as mesas estavam ocupadas pelos filhos acompanhados de seus pais entre 11 às 15h, o mesmo ocorreu na churrascaria Quilombo, localizada a pouco menos de 100 metros de seu concorrente de iguarias fincadas à margem da BR-104.

- No restaurante temático A Porteira, Lucílio Vasconcelos teve suas mais de cem mesas ocupadas, estacionamento idem e clientes a espera de uma vaga numa media horária de 20 a 30 minutos de espera. "A data foi de pais querendo comer fora de casa. Foi o meu maior movimento nos últimos meses em datas especiais", contou Lucílio Pereira de Vasconelos, no Zap do blog.

Já no centro de União dos Palmares o mais novo endereço para almoço em self-service teve suas mesas ocupadas. O Chimbras que além de refeições se tornou líder no mercado nos últimos dez anos com a realização de shows e apresentações musicais teve suas mesas ocupadas.

No restaurante do Pel, que ampliou o ambiente, mais espaço agradável para sua clientela, a quantidade de pedidos feitos para entrega em domicílio triplicou. Dono de uma clientela onde a espera é pouca, o restaurante do Pel superou dias comuns.

O restaurante mais caçula da cidade, estilo rodízio, o Verso e Prosa de Zé carlos Mão de Onça a procura foi acima da média no dos domingos; por outro lado o Gourmet, do maitre Heleno Lindraz no horário das 13h estava com todas as suas mesas ocupadas e o seu amplo estacionamento lotado.

"Só não deu para colocar uma placa de "lotado" por que não tinha no momento, mas vi clientes hesitarem na espera. Foi um excelente dia dos pais para donos de restaurantes e churrascarias de União dos Palmares", disse. 



Comentários