Cristina Vergeti pode ser o nome do Cidadania a prefeitura de União dos Palmares


Pré-candidatos a vereador pelo Cidadania em recente encontro político para definições




Num selfie descontraído, Cristina Vergeti com o filho, Afraninho Vergeti: nome do Cidadania a prefeitura de União dos Palmares?


Depois da professora Silvany Calixto ter anunciado pré-candidatura a prefeitura de União dos Palmares, o blog teve acesso ao nome de uma segunda mulher pré-candidata. Trata-se de Cristina Vergeti, esposa de Afrânio Vergeti(já falecido).

De acordo com a fonte, a informação parte de Afraninho Filho e do seu irmão, Maurícinho Vergeti que deixaram vazar a suposta candidatura da ex-primeira-dama, Cristina Vergeti.

O nome de Cristina Vergeti vem sendo lembrado nas pesquisas realizadas na cidade encomendada pelos filhos de dona Cristina Vergeti, que são abordados nas ruas de União dos Palmares.

- Por que sua mãe não é candidata a prefeita, Maurício? numa referência a ex-primeira-dama Cristina Vergeti, disse a fonte.

Na noite desta quinta-feira, o blog recebeu fotografias de uma reunião política com a presença de pré-candidatos a vereador nas eleições de 2020.

No encontro, o nome de Cristina Vergeti foi citado como candidata a prefeita pelo Cidadania, antigo PPS, cuja presidência em União dos Palmares é do ex-vereador, professor e ex-secretário de Assistênbcia Social, Barnabel Bezerra.

Barnabel foi revelado no cenário político e dos bons secretários municipais na gestão do ex-prefeito Afrânio Vergeti, numa indicação  de Cristina Vergeti. Ele à epoca exerceu o cargo de secretário municipal de Assistência Social.

Por outro lado, caso se confirme o nome de Cristina Vergeti, ele não teria impedimento nenhum de ser lançado dentro do Cidadania com a aprovação unânime de seus membros, devido a liderança de Barnabel Bezerra dentro do partido.

Caso se confirme a candidatura de Cristina Vergeti, com o histórico político da família que foi comandada pelo saudoso prefeito, Afrânio Vergeti, o cenário político na disputa pela prefeitura de União dos Palmares  muda em quase 80%. 

 



Comentários