Rui Palmeira lança Dr Paulo para prefeito de União dos Palmares


Dr Paulo, agora candidato a prefeitura de União dos Palmares, apoiado pelo prefeito Rui Palmeira(foto de arquivo)



O advogado Emanuel Paulo está desembarcando no PSDB de Alagoas com o objetivo de disputar a prefeitura de União dos Palmares depois de ter participado da eleição para deputado federal no Solidariedade.

Ele disse ao blog que o convite nasceu do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que pretende lançar o seu nome para prefeito de União dos Palmares nas eleições do ano que vem.

Dr Paulo foi procurador do INSS em Alagoas e atualmente exerce a mesma função no IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - escritório em Aracaju e dispõe de uma loja de informática na cidade. Ao blog, ele confirma sua ida ao PSDB e primeiros entendimentos com o prefeito da capital.

- O Rui está oxigenando o partido no Estado e, em União dos Palmares o convite partiu dele, com quem mantenho boas relações pessoais e política e, é nesse sentido que de pronto aceitei mais esse desafio.

Vou construir um grupo político com mais juízo que o da minha última campanha e fazer valer a União dos Palmares a sua força política para recuperar o tempo que a cidade perdeu com prefeitos que só retrocederam na saúde, educação e bem-estar do palmarino", disse ele.



Comentários

  • Fabio escreveu em 13/08/2019 07:17:15:

    Ivan 120 funcionários está errado