Zumbi segue invicto no alagoano Sub-20 ao empatar sem gols com o ASA de Arapiraca


O goleiro Wellington voltou a se apresentar bem no jogo contra o ASA




Wagner segurou o ataque do ASA



Maciel voltou a ser o grande nome do jogo






O Zumbi segue no alagoano Sub-20 de maneira invicta. No Coaracy da Mata, em Arapiraca, no sábado, o ASA enfrentou uma equipe de uma zaga muito bem postada, um meio campo que faz a bola chegar, mas um ataque pouco ou muitas das vezes longe de ser tornar efetivo.

Da arquibancada, próxima ao setor de cabines de rádios e TVs do estádio, o presidente Lulu Magalhães perdeu a voz, exigiu que Timbó, meio-atacante do Zumbi, se revelasse no jogo como sempre tem atuado; mas não foi a tarde deste jovem valor que ficou devendo ao torcedor do Pantera Verde.

Mas mesmo não estando bem na partida, Alexsandro, treinador do ZEC insistiu na permanência de Timbó no jogo e ele foi até o fim. Os principais nomes do Zumbi se reveste de dedicação, garra e determinação e entre eles Maciel, Wagner, Bolacha(na zaga) Wellington(no gol).

Quem também teve boa atuação contra o ASA foi o lateral Nandinho. Ele apoiou o ataque e as vezes foi um jogador extremamente defensivo.

O Zumbi terá agora duas partidas seguidas em seus domínios. Vai pegar o 7 de Setembro e o Penedense sempre as 15h no estádio Orlando Gomes de Barros, antigo Praxedão - bairro Cohab Velha. Prestigie, os jogos são de graça, não haverá cobrança de ingresso.



Comentários