Iran Menezes participa dos festejos juninos em União dos Palmares


Galera prestigiou festa de São Pedro




Iran Menezes e Kil de Freitas



Ex-prefeito ao lado de Kil de Freitas durante premiação da melhor quadrilha junina



Iran, Kil, secretários municipais e Gabriela Lins










Idealizador da maior festa do milho que União dos Palmares já teve desde sua criação, o ex-prefeito Iran  Menezes aproveitou as noites de São João e São Pedro para ao lado do prefeito Areski Freitas, prestigiar o forró itinerante promovido pela prefeitura municipal em 2019. A agenda do diretor de obras do DER de Alagoas foi bastante intensa e teve início numa feira agropecuária que aconteceu na Comapal.

Em seguida, Iran Menezes deu uma esticadinha a festa de aniversário do bairro Mutirão e acabou à noite na comunidade Quilombola do Muquém, onde gastou muita sola de sapato ao som de um trio de forró Pé de Serra.

- Sempre tive União dos Palmares como uma cidade pólo para a Zona da Mata alagoana. Contribui de maneira discreta com o seu desenvolvimento e vejo obras importantes, quando estou aqui, que tá lá a marca do magrinho de outro, como alguns carinhosamente me chamam - disse ele ao blog.

Ira Menezes na noite de São Pedro se juntou com o prefeito Kil de Freitas e comitiva para curtir Eliane, a rainha do forró numa programação onde a família Menezes ajudou na sua realização, atraindo para a praça padre Cícero, cerca de 5 mil pessoas.

Sobre política Iran Menezes não fica quieto. "Eu faço política em minha vida. Torço pelo prefeito Kil de Freitas e destacou a obra de acesso a Serra da Barriga construída pelo governador Renan Filho. O hospital regional é outra realidade", destacou ele. 



Comentários