São João de Maceió homenageia Zé Mocó de São José da Laje e Zinho dos 3 do Nordeste


Prefeito Ruy Palmeira, jornalista Eliane Godoy, Tony(loirinho) e Claudionor Brito na festa de abertura do São João de Maceió




Lajenses ilustres: Nô, jornalista Eliane Godoy e Tony



Elba Ramalho no palco



Tony e Elba Ramalho ainda no Backstage




 

A abertura do São João de Maceió foi um sucesso e recebeu o testemunho de dois lajenses ilustres alojados no camarote do prefeito Ruy Palmeira. O especialista em legislação eleitoral, Claudionor Brito, a jornalista Eliane Godoy e Antônio Cavalcante, enfermeiro. Eles assistiram em local privilegiado o show de abertura com Geraldo Cardoso e da pop star nordestina, Elba Ramalho, em Fernão Velho.

Momentos antes de Elba Ramalho se apresentar, a atração recebe ainda no Backstage (Camarim) as celebridades e convidados e dentre eles, Tony e Nô como são conhecidos. Eles foram abraçar a artista que dominou o mercado fonográfico nos anos 80, 90 e tem sido uma das vozes mais requisitadas para épocas juninas.

- Me desculpe eu não puder ficar mais tempo com vocês por que eu estou com Dengue e Chikunkunya; mas não estou derrubada, não vou pular como gostaria, mas vou fazer vocês pinotarem num pé só, que hoje à noite promete", disse Elba para um público esfuziante. 

Este ano o São João de Maceió presta duas justas homenagens aos artistas consagrados de Alagoas. Zinho, natural de Rio Largo-AL e Zé Mocó, de São José da Laje. Eles foram homenageados pelo prefeito Ruy.

Palmeira que chegou meia-noite na festa.

O blog presenciou um papo reservado entre a viúva do cantor Zinho, nome que se tornou popular e se familiarizou na Festa do Milho de União dos Palmares(Femil) idealizada pelo ex-prefeito, Afrânio Vergeti(já falecido).

No palco, entre uma música e outra, Elba comentou para um público de 20 mil pessoas, sobre sua convivência com o alagoano, Zinho nos bailes da vida. Foi bastante aplaudida.



Comentários