Pepsico não produzirá mais Todynho em União dos Palmares; nas rapidinhas


Daniel da Quaker, sempre bem relacionado, mas perdeu a Pepsico nos últimos dias




Kil de Freitas - 3º nos números do DataSensus



Iran Menezes e o sucesso do Arraiá



Roger Cavalcante - será a voz do Instituto nas urnas


Trocou

O Instituto Cultural Lajense insiste em revelar seu lado político nas eleições de 2020. Se propõe até em eleger um membro como vereador e o indicado pelo visto, será Roger Cavalcante, ex-secretário municipal de Agricultura da prefeitura de São José da Laje.

A intenção dos imortais pós enchente de 69 é fazer oposição política a tudo que ai está, inclusive ao sucessor do prefeito Rodrigo Valença.

Encantado

Ex vice-prefeito na gestão de Neno da Laje, Pedro Matias está encantado com a postura de Marquinhos Tavares, genro de Fabíola. Matias diz que o jovem além de jeitoso, tem perfil de político dos bons para São José da Laje. Profetizou.

Faltou

O ex-governador Manoel Gomes de Barros é filiado do MDB em União dos Palmares, cuja presidência até segunda-feira, era do prefeito Kil de Freitas seu principal desafeto. Kil elegeu a esposa, Gabriela Freitas, para comandar a sigla no município.

Mano, faltou a convenção partidária que homologou a Odontóloga. Uma atitude "pórroida", como diz o criador da expressão.

Pepsico

Rodrigo Daniel, tem razão quando diz para a mídia que não quebrou na emenda com a Quaker do Brasil em solo palmarino. Na verdade a Pepsico não vai mais fabricar o orgulho de União dos Palmares durante décadas e mais décadas que era o Todynho.

Com isso, Daniel  colocou 166 servidores de aviso prévio e terá que buscar outro produto tão ou quão importante que o Todynho para envasar no Distrito Industrial onde ele foi pioneiro na terra de Palmares.

A Pepsico vai muito bem obrigado na relação com Daniel e vai continuar usando apenas os galpões de propriedade do Daniel para estocar seus produtos e depois encaminhá-los para outros estados do Nordeste brasileiro, nada mais.

Com relação a  Daniel e a Pepsico quie envasava o achocolatado Todynho em União dos Palmares, está tudo acabado e nada mais há na relação capital trabalho deles. O que é lamentável para União dos Palmares.

DataSensus e os números

Rodaram uma pesquisa em União dos Palmares onde Zé Alfredo, nos dias atuais,tornou-se a bola da vez para prefeito. Ganha de Mano e Kil de Freitas, prefeito.

Se o ex-governador Manoel Gomes de Barros se unir com ZA Kil vai ter que rever conceitos, atitudes e reagir a tudo de sua administração, se não vai ter que entregar os anéis, dedos e a caneta de gestor municipal.

Atacam o Data Sensus de maneira injusta alegando que foi esse mesmo instituto de pesquisa que não acertou na prefderência do povo para eleger Manoel Gomes de Barros que acabou sendo derrotado para Beto Baia. Um erro para quem pensa assim, pois aquilo lá foi outro momento.

Na verdade, a situação de Zé Alfredo é quase confortável, mas Kil de Freitas é astuto, tem malemolência política, aprendeu a embolar e não vai jogar a toalha como muitos pensam. A conferir.

Kil e os pensamentos voam

O prefeito Kil de Freitas acha que Mano e Zé Alfredo não vão falar a mesma língua quando o assunto for cabeça de chapa na eleição para 2020, disse um próximo ao blog.

Na verdade, Manoel Gomes de Barros, se não se render aos percentuais de ZA, poderá empurrar Bruno Lopes para compor numa chapa anti Kil, o que seria um refresco para o atual Chefe do Poder Executivo nessa luta de permanência no cargo que ele vai travar.

Primeiros passos

A professora Silvany Calixto foi lembrada pelos pesquisados do DataSensus todas as vezes que teve seu nome citado pelo pesquisador, que inicialmente só iniciava a consulta puxando primeiro o nome de ZA, depois Mano e por fim, Kil de Freitas. Os outros, vinham depois.

Todos contra Kil

O prefeito KIl de Freitas recebeu com tranquilidade os números contrários a sua popularidade em União dos Palmares. Nem mesmo como administrador, Kil virou a mesa dos insatisfeitos. Foi uma rejeição do tipo, lá e lôa.

Câmara nova

DataSensus diz que vai as ruas na semana que vem para saber quais os 15 favoritos nas eleições de 2020 para vereador de União dos Palmares. Para isso, quer saber quem, além dos 15 atuais vereadores, vai a luta para ter seu nome impresso na cédula como candidato a vereador.

Régis Dentão(investidor) mandou botar seu nome para avaliar com juros e correção monetária se vale a pena entrar nessa de ser licurgo em União dos Palmares.

Café com Ivan Nunes

Esse é o mais novo quadro que o blog A Palavra vai estrear em substituição ao saindo da toca. Ivan Nunes, já gravou com a pré-candidata a prefeita, Silvany Calixto, que falou tudo, sem esquecer nada, sobre a trajetória de uma mulher tomando conta administrativamente, de União dos Palmares. Já, já, no blog.

Agradou

Júnior Menezes anda feliz da vida com o sucesso que foi o Arraiá do Sítio, idealizado pela família Menezes. O secretário de Infraestrutura está tão radiante que mandou gravar um vídeo de agradecimento, as atrações e convidados que serão mostrados no filminho que ganhará as redes sociais dentro em breve.

Até as próximas rapidinhas... 



Comentários