Artur Freitas e os 59 anos de Santana do Mundaú






Artur Freitas, prefeito de Santana do Mundaú-AL


O prefeito Artur Freitas, de Santana do Mundaú, distribuiu para mais de mil convites junto as autoridades alagoanas como prefeitos da Zona da Mata e população em geral para a festa de aniversário dos 59 anos de emancipação política do município, com União dos Palmares, que acontecerá nesta sexta-feira.

Uma vasta programação acontecerá durante todo o dia, seguido de shows musicais com Peruano, Léo Magalhães e outros nomes da MPB. "Santana do Mundaú está equilibrado financeiramente, fora do CAUC (Cadastro Único do Contribuinte), o que permite a nossa gestão celebrar convênios e receber verbas, recursos da esfera federal e estadual", disse Artur Freitas.

No leque de inaugurações que o Chefe do Executivo vai entregar a população, nota-se a sua dedicação ao turismo religioso e natural de Santana do Mundaú com a construção do mirante de Padre Cícero e outros atrativos.

A rádio AG FM confirmou sua participação radiojornalística através do apresentador do AG News, Mário Sérgio durante todo o dia. Parabéns Santana do Mundaú.

 

 



Comentários