Pela porta da frente!


Pacientes terão acesso ao hospital pela antiga porta de entrada




Fundos do HSVP em obras


A direção do hospital São Vicente de Paulo de União dos Palmares, comprou cerca de 20 metros de murim para escrever breve comunicado a população e afixar na frente do imóvel de mais de 84 anos de fundação que o atendimento a partir de junho será pela porta da frente.

O auxiliar administrativo do HSVP, carioca Marcos Lobo, fez um periplo pelas emissoras de rádios locais, distribuindo oficios batido à máquina, comunicando o feito à ordem.

- Primeiro construiram um muro gigante separando setores do hospital lá nos fundos, depois vão trocar a área de piçarro onde as ambulâncias tem acesso por calçamento de paralelepípedo. Mas tudo dentro de um dinheiro curto, contado a dedo para concluir essa obra, pois o São Vicente vive situação de eterna crise financeira", disse um enfermeiro insatisfeito com a gestão da professora Bárbara Heliodoro, decano da obra de São Vicente de Paulo no município.

Um táxista amigo do hospital São Vicente de Paulo, conversou com a reportagem e disse lamentar a trapalhada da gestão vicentina. O acesso ao hospital para as unidades de urgência e emergência sempre foram por aqui, pela frente. Agora, além de ser nos fundos, voltou ao passado, só que desta vez o doente fica no meio da rua, vem uma maca para levá-lo. Uma exposição desnecessária", observou.

 



Comentários