Vitória da superação


Uanderson faz cara feia na hora de encarar adversário na vitória da superação do Zumbi em cima do CSA




Comemoração do gol de Wagner



Wagner, autor do gol da vitória do Zumbi ao lado do companheiro Maciel: destaques da partida



Equipe do Zumbi







Elenco do ZEC



Zaga do Zumbi superou o grandalhão João Victor, atacante do CSA



Dil, treinador vitorioso na rodada inaugural da competição Sub-20



Wellington fez boas defesas na partida




 

O Zumbi voltou. Marcou a sua estreia no alagoano Sub-20 diante do favorito CSA, na cidade de Marechal Deodoro no sábado com vitória: 1x0 em cima dos Marujos. A superação da garotada alviverde foi surpreendente. Pena que a ausência de uma logística profissional para se aplicar no time urge. A delegação não pode viajar em cima da hora e mais em cima da hora fazer do corredor do buzão sua vestiária.

Mas o Zumbi, voltou!. Voltou com a certeza do Pantera Verde da Zona da Mata alagoana se tornar no principal gargalo para seus adversários, pois vi sua comissão técnica viver intensamente cada minuto da partida. Vi também, os garotos corresponderem aos fatos dentro de campo. Alguns extenuados, outros esbanjando categoria.

Everton que marcou o único gol da partida esteve o tempo inteiro sendo um combativo. Foi coroado na hora de cobrar com maestria a única falta próxima a grande área do jogo e colocar a bola longe do alcance do goleiro Gabriel, do CSA. Alegria geral por que a partida já se encaminhava para seu final;

O técnico Dil montou um time dentro de campo muito protetivo, mesmo sabendo que Wellington se revelou num legítimo paredão. Fez be, ele participar, mesmo que no banco, da Segunda Divisão do ano passado onde o Zumbi de União dos Palmares teve razoável participação.

- Nossa equipe tem pouco tempo de formada e, isso é necessário que se diga. Encaramos um adversário que treina todo dia e joga também. O campeão alagoano-sub 20 2018, que é o CSA não teve vida fácil diante do Pantera Verde e, fomos coroados com essa vitória num golaço do Evérton", lembrou Dil ouvido pelo blog.

De acordo com o radialista, Valdão Dativo, a rodada inaugural do Sub-20 teve os seguintes resultados.

Grupo A

CSE 1 x 3 FF Sport Viçosense 

7 de Setembro 7 x 0 Santa Rita

CSA 0 x 1 Zumbi

ASA 0 x 2 Dimensão Capela

CEO 2 x 1 Murici

CRB 5 x 0 Agrimaq

Jacyoba 0 x 2 Coruripe

Internacional de Delmiro Gouveia 1 x 1 Penedense

O Zumbi vai encarar no próximo sábado15 de junho a equipe do CSE que estreou com derrota na competição,  no estádio Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão.                 



Comentários