Adolescente é baleada pelo irmão no Vale da Pelada


Caso será apurado pelo delegado regional Válter Nascimento Rocha(sem óculos)



Uma adolescente de 13 anos foi baleada, na tarde desta sexta-feira (7), pelo irmão de 10 anos, no sítio Vale da Pelada, localizado no município de União dos Palmares, em Alagoas, maior centro produtor de banana de Alagoas. A polícia ainda não tem informações sobre o proprietário da arma.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada pelas iniciais A.O.S., estava brincando com o menino dentro da residência onde moram, quando ele achou a espingarda e atirou por acidente. 

A mãe, que estava em casa durante o ocorrido, socorreu a filha e a conduziu para o Hospital São Vicente de Paulo, no centro da cidade. Na unidade hospitalar, ela recebeu os primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. 

Ainda segundo a polícia, após ser acionada, uma guarnição foi até o imóvel e o encontrou vazio, mas com as portas abertas. No local, a arma de fogo foi encontrada no chão e apreendida. O pai das crianças ainda não foi encontrado.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, o disparo atingiu as costas e o braço esquerdo da vítima. Devido aos ferimentos, ela passou por um procedimento cirúrgico chamado de exploração vascular. O estado de saúde é considerado estável. 

Agentes da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ª DRP) informaram que um Boletim de Ocorrência (B.O) por omissão de cautela foi registrado e, a partir de agora, irá investigar o caso. 

Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com

 



Comentários