Bptran em União dos Palmares gera crise política para Kil de Freitas


Na AL-110 em São José da Laje, a abordagem foi além da solicitação da documentação do veículo; teve baculejo




Na principal via de acesso ao centro de São José da Laje, o Bptran foi duro nas abordagens



Trabalho dos agentes de trânsito tem sido alvo de criticas e as opiniões se dividem



Via de Acesso a Várzea Grande em União dos Palmares




 

A presença quase que sistemática nas últimas 48h de quatro viaturas do Bptran em União dos Palmares, virou uma crise política para o prefeito Kil de Freitas sem precedentes. Nas redes sociais, o político vem sendo acusado de não agir contrário a presença do Bptran na cidade e, contrários monitoram a presença dos agentes desde a sua chegada a União dos Palmares, passando pela hora do almoço até as abordagens.

- O Bptran é um órgão do governo que tem visitado todos os municípios de Alagoas de maneira rotineira. Aqui em União dos Palmares estou sendo alvo de uma campanha pela redes e isso não é justo, defenede-se o prefeito.

- Estou indo hoje a Maceió falar com o governador, Renan Filho, sobre essa situação, mas vejo nele um cara irredutível nesse aspecto. Todos os prefeitos da nossa região estarão hoje com Renanzinho para que ele reveja essa situação de afastar o Bptran ou no mínimo ser tornar numa abordagem didática", comentou Kil de Freitas.



 

Para o aposentado Manoel Francisco, "o prefeito não tem influência no Bptran ou tem? Alias, qual o prefeito de Alagoas que tem influência em evitar a presença deles na sua cidade. Cabe uma análise de consciência, por que ai vem a questão política, social também, não é verdade?", quis saber.

De acordo com o táxista Airton Bernardo, "a culpa está na SMTT do município que passa o tempo todo nas esquinas de União, afrouxando na hora de exigir o uso do capacete, de checar a documentação da moto, do veículo; ai quando o Bptran chega fica essa loucura toda, o povo em tempo de ter um colapso, querendo eles(agentes do Bptran) bem longe daqui, e os donos de motos, 50cc estão certo, nesse sentido", disse.

 




Comentários