Bptran em União dos Palmares divide opiniões


Viaturas do Bptran abordaram condutores de veículos na via de acesso do bairro Nova Esperança de União dos Palmares




Agentes do Bptran no almoço



Monitorados








 

O Batalhão de Polícia de Trânsito - BpTran - com sede em Maceió, voltou a intensificar caça aos veículos e motos com documentações irregulares em União dos Palmares. Assim que os agentes chegam ao município, as redes sociais reagem a visita e fotos além de vídeos viralizam nos grupos.

A reportagem tentou conversar com um agente do BpTran mas não conseguiu obter respostas as perguntas mais comuns feitas pelos motoristas a exemplo das renovadas incursões em União dos Palmares.

Nesse quesito, as opiniões se dividem e muitos falam que 'é por demais importante ter documentação do veículo e CNH em dia para conduzir motos, veículos em União dos Palmares ou qualquer outro local do país", disse José Alexandre que reside no Nova Esperança, bairro de periférico.

- Só tenho essa moto para me deslocar para o trabalho, nada mais. Ela está com emplacamento atrasado e, se for apreendida passarei dificuldades para levar minha filha à escola e ir trabalhar, deveriam ver isso", se defendeu Manoel da Silva.

- Ainda acho que isso é uma situação política. Se as autoridades locais reagirem não tem Bptran que fique na cidade, mas já se foi o tempo em que dr Mano mandava na Ciretran de seu Expedito(já falecido). Ou vamos para a velha prática de prende aqui à noite o veículo tá liberado", disse Marcelo Queiroz que reside na Várzea Grande

 



Comentários

  • Zé do Birro escreveu em 17/06/2019 08:08:23:

    FANTOCHE!!!

  • MANO ALVES escreveu em 15/06/2019 21:04:34:

    BANDO DE DESOCUPADOS ADORADORES DE LADÃO