Advogado é atacado por cães Rottweiler e escapa da morte


Cabeça do advogado ficou ferida com as mordidas dos Rottweiler
























Dr Nildo: alvo dos Rottweiler


Um dos mais renomados operadores do Direito para a Zona da Mata, o advogado Josenildo Soares, mais conhecido como doutor Nildo viveu momentos difíceis nos jardins de sua residência localizada no centro de São José da Laje, município fronteiriço de Alagoas, quando num descuido permitiu que sua cadela de estimação que vive no interior do imóvel tivesse acesso a parte externa da casa para brincar.

Nesse instante, três cães Rotevailer(Rottweiler) que dão segurança a casa do advogado quando são soltos à noite. Eles vivem num canil separado e enciumados com a cena, passaram a atacar a cadela de maneira voraz.

Aos gritos, o advogado Josenildo Soares de 58 anos saiu em defesa da cadela na tentativa de salvar  foi quando os cães reagiram vorazmente contra ele que tentou se proteger com um caibro de vassoura. O advogado foi mordido na cabeça, pés e braços

- Eu crio uma cadela dentro de casa e os outros três cães em dois canis separados. Eles tem um ciúme mortal da que vive dentro de casa. Quando alimentei os três e já ia trancá-los, a secretária abriu a porta da cozinha e a cadela saiu. Foi um "labafero danado".

Nisso fiquei protegendo a cadela com o meu corpo, juntamente com a secretária. Não morri por que as mordidas foram nas mãos e nos braços, nas pernas e na cabeça, talvez se fosse no pescoço teria falecido, disse o advogado(sic).  

Medicado, Josenildo Soares passa bem já que sua recuperação vem sendo "excelente", considerou.

"Me levantei e fiquei chutando os dois cachorros, quebrei uns caibros de vassouras nos lombos deles, e o sangue correndo pelo rosto. Enquanto isso a Rottweiller continuava agarrada com a outra.

Foi quando um amigo tentou entrar pelo portão do "oitão" de casa e os dois cachorros partiram para pegá-lo. Nesse momento eu pedi para a empregada  segurar a cachorra e peguei a outra e entrei para o interior de casa, conta o advogado lajense.



"Todos os dias eu brinco com eles. É um casal de Rottweiler. São puros e enormes! finalizou Josenildo Soares.



Comentários