Arraiá do Sítio leva 8 mil pessoas para Serra Preta


Junior Menezes durante fala aos presentes; aplaudido pelo ex-prefeito de União dos Palmares Iran Menezes e pelo prefeito de Murici, Olavo Neto




Iran Menezes e d Zeza, ex-primeira-dama de União dos Palmares num clic especial para o blog no Arraiá do Sítio 2019



Iran com o prefeito Olavo Neto de Murici



Vereadores Zé Lourenço e Almir Belo, observam juntamente com o prefeito KIl discurso de Junior Menezes



Um selfie antes da próxima atração



Iran Menezes ao lado do cunhado e de sua esposa



Olavo Netro, prefeito de Murici ao lado de Junior Menezes, Pita da Churrascaria, Mário Garçon, Paulo Nilton, dr Marquinhos, Iran Menezes demais convidados



Vereador Almir Belo e o ex-prefeito Iran ladeados pelos amigos no Arraiá do Sítio



















Ex-vereador Luiz Artur, Junior Menezes e seu pai, Iran Menezes







Convidados ilustres do secretário Junior Menezes



Advogada Wanessa e seu esposo Bruno Menezes



Teve fogos de artifícios dos mais belos



Irmãos Bruno e Junior Menezes











Iran Menezes bastante solicitado durante Arraiá



















Prefeito Kil de Freitas e primeira-dama, Gabriela Lins e o vereador Almir Belo no Arraiá do Sítio



Zé Orlando ladeado pelos convidados ilustres do Arraiá



Casal Freitas, Evinho e convidados



Kil e Gabriela Lins



Junior Menezes destacou empenho do irmão, Bruno, para o sucesso do evento



Tony, Junior Kaká entre amigos no Arraiá do Sítio


Junho é o mês dos três santos mais comemorados no Nordeste: Santo Antônio, São João e São Pedro. Os festejos juninos se modernizaram muito nos últimos anos e, do litoral ao sertão, têm trios de forró, quadrilhas, xaxado, baião e comidas típicas.

Como todas as manifestações folclóricas, o São João vem da zona rural. Com o tempo, surgiram as bandas em palcos montados nas praças das cidades, reunindo multidões. E foi assim que aconteceu na Serra Preta, área central da zona rural de União dos Palmares que reuniu neste final de semana 8 mil pessoas para comemorar o início dos festejos juninos no Arraiá do Sítio da família Menezes, que montou uma vila cenográfica com barracas ao derredor do barracão do forró.

As atrações chamaram a atenção dos moradores do Cavaco, Areias, Sueca, Sítio Boa Vista, Pindoba, Palha e Barra do Canhoto além de União dos Palmares de onde partiram mais de 6 ônibus e inúmeras Vans fretadas por jovens que foram curtir Pitu e banda, Zé Orlando e Garota Sertaneja numa noite de forró memorável para aquela região.

No campo político a presença do prefeito, Olavo Neto e do vice-prefeito, Deivinho de Murici; dos vereadores Evinho e Almir Belo que destacou o empenho do secretário Junior Menezes na condução e realização do Arraiá ao lado de assessores e amigos. O prefeito Kil de Freitas prestigiou o evento ao lado de sua esposa, Gabriela Lins. Outra presença marcante foi a do ex-prefeito Iran Menezes que ao lado da ex-primeira-dama, dona Zeza Menezes, dos filhos, netos, do irmão que reside em São José da Laje e do ex-vereador Luiz Artur e da esposa vereadora Patrícia Veras.

- Eu quero destacar o empenho dos meus 2 filhos Junior Menezes e Bruno Menezes que deram sangue para a realização dessa festa", destacou Iran Menezes que há 30 anos fazia a mesma trajetória política de União dos Palmares pela Zona da Mata(interior como ele chamava) e acabou se destacando e se elegendo prefeito de União dos Palmares numa vitória política inesquecível em cima do hoje ex-governador Manoel Gomes de Barros.

- Quero ressaltar o apoio do prefeito Kil de Freitas, que tem feito uma administração dentro de suas condições, com dedicação ao povo de sua terra e que tem demonstrado todo o seu apreço ao povo de União dos Palmares. Ocupo uma secretaria na sua gestão e quero agradecer ao grau de confiança do Kil estabelecido a mim e a minha família", disse Junior Menezes.

Falaram ainda o prefeito Olavo Neto de Murici, Kil de Freitas e o ex-prefeito Iran Menezes bastante requisitado entre presentes com pedidos de fotografias nessa primeira noite do Arraiá do Sítio, realizado pela família Menezes. Confiram os registros fotográficos do evento.



Comentários

  • Mimimi escreveu em 14/06/2019 19:38:40:

    E esse povo acha que fechar a BR vai trazer apoio a causa deles? Só cria mais desafetos.

  • Cristiano Costa Amorim Kikil escreveu em 08/06/2019 07:52:29:

    O meu amigo (O Filho do Rei)era Fã do Roqueiro SERGUEI.

  • presedente bolzonaro escreveu em 06/06/2019 20:23:40:

    daí vocês veem um despreparo de uma polícia....