Polícias Civil e Militar apreendem celulares e motos em operação nas saídas de União dos Palmares


Celulares apreendidos na operação




Equipamentos de som de procedência duvidosa foram recolhidos na operação



Policiais militares fazem abordagem durante operação



Operação foi comandada pelo delegado regional, Válter Nascimento ladeado pelo aspirante da PM Soares



Material vistoriado na operação



Documentos foram checados



Vans durante abordagem



Equipe do 2º BPM e policiais civis envolvidos na operação que teve início logo cedo


Uma operação que reuniu policiais militares do Pelopes; Cisp Murici; São José da Laje; DPS; Ibateguara; União dos Palmares; Santana do Mundaú; Branquinha e Murici coordenados pelo delegado regional, Válter Nascimento e pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel, Cláudio José, surpreendeu populares que trafegavam pelas duas principais vias de acesso a União dos Palmares.

Segundo o delegado regional, Válter Nascimento "esse trabalho integrado entre a 11ª DRP e o 2º BPM objetiva combater roubos de rua, furtos de celulares e motos. Foram feitas abordagens as Vans e outros veículos com destino a feira livre de União dos Palmares que se tornou numa das mais movimentadas da Zona da Mata alagoana", comentou.

Na operação foram apreendidas motocicletas, aparelhos celulares de procedência duvidosa e sem documentação destinados para venda. A operação continua durante todo o dia, até por que existem alguns mandados de busca e apreensão já expedidos e que serão cumpridos no dia de hoje.

Moradores que passavam pelo local elogiaram a atuação conjunta das policiais Civil e Militar nesse tipo de operação, haja vista que nos últimos dias há registros de roubos e furtos de celulares além de pequenos assaltos em União dos Palmares e "essa medida de choque intimidará a bandidagem que não pode evoluir no município, finalizou o delegado regional", Válter Nascimento. 



Comentários