Kil de Freitas diz com quem vai disputar prefeitura de União dos Palmares; nas rapidinhas


Registro fotográfico com Anna Clara e Ninha, esposa, de Quinho Marques na formatura de Anna Beatriz Marques no curso de Direito; parabéns!




Única reserva de água do Saae antes de receber tratamento magistral e seguir para as torneiras(ETA)



Junior Menezes cuidando do forro do vice na Serra Preta neste 1º de junho com Zé Orlando, Meninas e Pitu



Mano com Eduardo Pedrosa, Zé Alfredo e Gustavo aliados de sua candidatura a prefeitura de União dos Palmares convenceu Edvan da Ótica repetir o passado



Robinho do Detran exibindo sua nova Tatoo durante atividade física



Apaixonado pela vida, Claudionor Brito de coração ocupado curtindo a reserva de seu Osvaldo na Laje



Dagoberto Manoel, publicitário dos bons, em recente viagem ao Paraná ilustrando nossa coluna



Professora Silvany grava esta semana o saindo da Toca



Zumbi e Dandara uma homenagem de Lucílio Vasconcelos da Porteira restaurante



Ex-prefeito Neno da Laje e Lília sua esposa em recente encontro social em São José da Laje



Pedro Solinha e Jú Vergeti cumprindo agenda em União dos Palmares



Onde tudo começou: valeu Renan Filho pelo acesso asfáltico a Serra da Barriga. Obrigado, governador!



Kil de Freitas em atividades política na Zona Rural


Forró do vice

O prefeito Kil de Freitas gostou da iniciativa de Júnior Menezes, secretário municipal de Infraestrutura em começar o São João 2019 no Arraiá do Sítio, lá na Serra Preta, região onde a prefeitura tem aberto poços, feito açudes, ajeitado a estrada de terra, distribuído sementes de milho e feijão e deixando na mão de Sandro Couto uma máquina Patrol zeradinha para atender aos pequenos produtores.

No Arraiá do Sitio, também conhecido como Forró do Vice, Zé Orlando, Pitú e banda e Garota Sertaneja são atrações confirmadas para este 1º de junho, no forró do vice.

Apenas um copinho

O ex-governador Manoel Gomes de Barros, reuniu os meninos da fazenda na última sexta-feira,3, e foi até o bar do Biu apertar as mãos de alguns eleitores conhecidos.

Com a chegada de Edvan da Ótica no ambiente, a animação tomou conta. Nisso, Mano pediu uma cerveja e ofereceu um copo a Edvan que resistiu, resistiu o quanto pode, até que não aguentou a pressão do ex-governador e reagiu: "é, eu não posso fazer uma desfeita dessas com o meu candidato a prefeito! e virou o copo da geladinha que desceu suave para felicidade geral da tropa que estava com o prefeitável Manoel Gomes de Barros. Aleluia!

Barnabel de volta

Ex-vereador, Barnabel Bezerra abriu uma sala de sua residência para receber pré-candidatos a vereador e prefeito para um papo reto. Anunciou que o PPS não será mais PPS e sim Podemos. Depois puxou assunto sobre quem tá de olho nas 15 vagas da Câmara Municipal e na cadeira de Kil de Freitas.

Na opinião de Adelson Andrade, que esteve no encontro a reunião foi muito proveitosa e a quantidade de mulheres foi expressiva. "Senti que não era mulher candidata laranja, não!", disse ele.

Para Sebastião de Jesus, nele aumentou o entusiasmo em querer disputar a prefeitura de União dos Palmares já que para ele "o mar está para peixe, pois a renovação tem sido o desejo do povo", disse Sebastião de Jesus.

Neno da Laje e as opções

O prefeito Rodrigo Valença delegou ao ex-prefeito Paulo Roberto de Araújo, o Neno, a missão de coordenar a chapa que vai disputar a sua sucessão em 2020 e lavou as mãos.

Neno, vem usando de toda sua experiência para tratar o assunto com toda seriedade. No privado, Neno tem dito que dispõe de 5 nomes à para compor a chapa da sucessão.

Trata-se de Vanessinha da saúde; Jército Júnior(atual vice) o professor Ricardo da educação e do Ifal; Gustavo Balbino, secretário municipal; João Lopes, mais conhecido como Nuna e dona Lília, Psicóloga. Na lista, ninguém do Poder Legislativo de São José da Laje.

Neno e Renata

De acordo com o prefeito-primo de União dos Palmares, Kil de Freitas, o casal Neno Freitas e Renata anunciam que disputarão em 2020 a prefeitura de Branquinha, município da Zona da Mata alagoana cujo casal já exerceu a função de maneira alternada.

Pela nova legislação eleitoral, serão o primeiro marido e mulher a disputar o comando político da cidade no voto na nossa região. Neno Freitas será cabeça de chapa e Renata vice contra Jairinho Maia atual prefeito e que vai a reeleição forte por sua boa administração.

Silvany e o desemprego

A pré-candidata Silvany Calixto será a próxima entrevistada do blog no quadro Saindo da Toca, segundo a editoria. Antes do gravando, pretende falar muito sobre desemprego que assola a cidade que pretende administrar.

Silvany Calixto diz que sua principal base política vem da educação, de onde tem formação, e que será uma candidata com visão macro na corrida a sucessão de Kil de Freitas.

Perguntar não ofende - Por que Manoel Gomes de Barros, Zé Alfredo, Dode Praxedes, Sargento Lima, Sebastião de Jesus, Paulo Nilton, Tita vereador não sairam da toca como pré-candidatos a prefeitura de União dos Palmares?

Fim da linha

De acordo com uma fonte direto do Cartório Eleitoral de União dos Palmares, cerca de 5 mil pessoas, supostamente, perderam seus titulos de eleitor por que deixaram de votar 3 vezes seguidas.

Sem o doc, ficarão compelidos de votar para prefeito e vereador nas eleições municipais de 2020. Agora, depois de notificados, podem requerer outra vez o direito de voto que serão prontamente atendidos. Tá na lei, fazer o quê?!

Opinião

O prefeito KIl de Freitas disse ao blog que só acredita em dois concorrentes a mais que ele nas eleições para prefeito em 2020. Sem querer citar nomes ele referenda que os demais ficam pelo caminho.

De acordo com o prefeito que tá virando a mesa da opinião pública local, "os que desistirem a porta está aberta para fazer parte de seu projeto político na sua reeleição", gaba-se.

Até a próxima rapidinha 



Comentários