Motociclista bate em veículo e seu estado é critico no HGE; tem vídeo


Vinicius segue internado no HGE




Veículo envolvido no acidente ficou com sua frente destruída



Air bag foi acionado e motorista teve escoriações levíssimas



Animal de cor preta dificultou a identificação no meio da Br-104; animal morreu na hora




Um motociclista identificado como Vinicius Marcos de Moraes de 15 anos de idade, ficou gravemente ferido após bater num veiculo na altura do quiilometro 47 da BR-104 na altura da extinta usina de cana de açúcar São Simeão. Ele vinha de Murici com mais dois outros amigos para dá um passeio na cidade de Branquinha, quando um veículo que vinha a sua frente bateu num boi provocando o acidente em série.

Vinicius foi levado com vida para o hospital Dagoberto Omena, na cidade de Murici e em seguida conduzido para o HGE onde se encontra em estado critico. Nas redes sociais, amigos de Vinicius lamentavam o acidente e condenaram animais soltos em meio a Br-104 nos trechos que segue do Ifal Murici até a extinta usina, considerado extremamente perigoso.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local do acidente com 7 militares para socorrer as vítimas que não tiveram seus nomes revelados. O veículo do acidente tem placas OHE 8856 - No impacto com o animal, o vidro parabrisa dianteiro foi quebrado e a frente do veículo ficou parcialmente destruído. O nome do proprietário e do condutor do veículo não foram divulgados pela PRF.

 



Comentários

  • Zé do Birro escreveu em 16/05/2019 14:37:30:

    Porque não publica meu comentário?

  • pichilau escreveu em 16/05/2019 10:53:53:

    assim que é bom, o mito que vcs queriam!!!!! Inclusive vc meu xará.

  • Zé do Birro escreveu em 16/05/2019 09:04:15:

    Pera aí!!! Vamos recordar um pouco!!! Em 2010 o Lula cortou 10 Bilhões de reais do orçamento, onde a educação foi a mais sacrificada, com a justificativa de “manter as contas do governo em dia” pois apesar de ser um ano eleitoral, ele estava preocupado com a crise na Europa. NINGUEM FOI AS RUAS DAR UM PEIDO! Em 2011, já com a “estocadora de vento”, o corte total na educação/universidades federais, ficou sabe quanto? 22 bilhões!!! E a Dilma, (pra debochar) tinha como tema do seu governo “Pátria Educadora”.
    De 2016 para 2017, o governo Temer, anunciou um corte de 45% no orçamento para universidades federais. NINGUEM FOI AS RUAS DAR UM PEIDO!
    Quem agora reclama, ou é burro, doido, ou tem Alzheimer ou hipocrisia!