Morre a segunda vítima do acidente de moto em União


Esquife de Neto chega ao cemitério Campo Santo dos Palmares para ser sepultado




Neto foi a segunda vítima do trágico acidente de motocicleta


Amigos de José Severo Neto sepultaram na manhã deste domingo,14, o seu corpo no jázigo da família, no cemitério Campo Santo dos Palmares. O cortejo deixou o bairro Nova Esperança, onde o rapaz residia por volta das 9h. Cerca de 300 pessoas utilizavam motocicletas num buzinaço de despedida do rapaz. O vereador Ailton Tenório participou do cerimonial fúnebre bastante emocionado.

Neto como era conhecido, teve sua morte revelada nas redes sociais onde foi grande o número de amigos prestando solidariedade a família e falando do bom rapaz que foi a vítima.

Ele era quase da família. Uma pessoa boa que nos deixou. Estou muito triste - disse um membro da família Tenório que participou do enterro de Neto.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência naquele começo de noite, era domingo, quando um choque frontal entre duas motos deixou o saldo de uma vítima no local e a outra foi encaminhada para o hospital São Vicente de Paulo onde em seguida foi levado para o HGE, em Maceió.

Neto lutou pela vida cerca de um mês até a sua morte ser anunciada pela assessoria de comunicação do HGE. Inicialmente o seu corpo estava previsto para ser sepultado na tarde de sábado,13, mas a família foi orientada pela direção do cemitério Campo Santo dos Palmares para sepultar o rapaz na manhã deste domingo, num cerimonial simples, mas carregado de emoção dos familiares e amigos de José Severo Neto.

 

 



Comentários