MP em União ganha sede nova e procurador-geral blinda seus membros



 

O procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça presidiu a solenidade de inauguração da nova sede do MP de União dos Palmares na manhã desta sexta-feira,12. O evento foi prestigiado pelos prefeitos de Santana do Mundaú, Artur Freitas e União dos Palmares, Kil de Freitas, além de membros do MPE, vereadores, secretários municipais e convidados.

Gaspar de Mendonça destacou a independência do órgão nas ações de improbidade administrativa envolvendo prefeitos e assegurou que o "Ministério Público sempre será a casa do povo, seja ele pobre ou rico".

Enfático, enalteceu as atuações das promotoras de Justiça Geise de Fátima, Adilza Inácio, Carmem Lúcia e Carlos Davi, onde abriu um parenteses para declarar aos presentes que "este jovem promotor de Justiça(se referindo a Carlos Davi) é um dos melhores quadros dentro do MPE nos últimos anos", disse.

- Carlos Davi tenha a mais absoluta certeza de quê você não está sozinho nessa trincheira, nessa luta de combater o mal dentro do MP sempre com equilíbrio e mexeu com você, lhe asseguro, vai ter que mexer com todos do MPE - disse.

Emocionado, Carlos Davi Correia de Lima reconheceu no procurador-geral de Justiça um porto seguro para a categoria, homem que prima pela boa imagem da instituição e que sempre vai proteger seus membros. Me levou as lágrimas a deferência feita pelo procurador-geral de Justiça", comentou.

Hora da entrevista concedida ao blog onde Alfredo Gaspar de Mendonça fala da luta do MP contra a Braskem e contra quem desejar prejudicar o povo alagoano. Confira. 



Comentários