Oficial de Justiça de União morre em acidente automobilístico em Pernambuco





O filho do ex-prefeito da cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco foi uma das vitimas do grave acidente na BR-104 nesta terça-feira em Panelas O motorista do Corolla, identificado por  Nelsomar Caetano da Silva conhecido por “Mazinho” era filho do ex-prefeito de Toritama, Nelson Caetano.

O motorista da carreta foi encaminhado ao hospital e veio a falecer. O carro de passeio ficou totalmente destruído e a carreta tombou na pista. As causas do acidente ainda não foram informadas e serão investigadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo na descida de uma curva e bateu no Corolla onde esta o filho do ex-prefeito Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Mazinho residia em pernambuco e atualmente era Oficial de Justiça na cidade São Miguel dos Campos, quando solicitou a direção-geral pedido trabalhar em União dos Palmares com a vacância do colega Rubian Praxedes. que trabalha na cidade.

Ele fazia uma semana de atuação no Juizado Especial Cível e Criminal de União dos Palmares. Retornava para casa quando se envolvedu no acidente tendo ele como vítima fatal.

Colaborou PortalPE10

 



Comentários