Com apoio da PM Polícia Civil prende traficante e seu ajudante


Droga apreendida em poder de acusado




Alexandre Ferreira tinha mandado de prisão em aberto



Mandado expedido contra Tchê que foi apreendido



Alexsandro residia no Beco do Urubu em União dos Palmares


Polícias Civil e Militar de União dos Palmares realizaram nas primeiras horas do dia de hoje operação policial integrada visando o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão em União dos Palmares.

Os Mandados foram expedidos pela 3ª.Vara criminal de União dos Palmares com o objetivo de reprimir os crimes praticados contra a vida na região. Ao todo foram cumpridos 06 mandados de prisão e 06 mandados de busca e apreensão.

Na casa de dois alvos foram encontradas drogas e material para tráfico de drogas. Foram presos ALEXANDRE FERREIRA DA SILVA e apreendido o seu irmão A.F.S. mais conhecido pela alcunha de THÊ.

Eles constam como autores do crime de Tentativa de Homicidio praticado em União dos Palmares contra Luciano Alves da Silva ocorrido no mês de maio do corrente ano. A polícia civil por intermédio da 11 DRP de União dos Palmares esclarece que esse é o início de uma série de operações policiais integradas entre as duas forças policiais, 2º BPM e PC visando o combate ao crime em União dos Palmares.

A ação policial chamou a atenção de moradores de União dos Palmares em função de criminosos passarem a ideia de comando em alguns bairros da cidade. "Muito oportuna essa operação das policiais Civil e Militar para prender criminosos e combater o tráfico de drogas no município. O delegado regional, Válter do Nascimento está de parabéns por agir com a PM, também contra crimes hediondos contra a vida ele tem esclarecido em União dos Palmares, disse a professora Maria José, assaltada há 2 semana passada no bairro Abolição.



Comentários