Comoção e dor no sepultamento do agente de trânsito


Momento em que o esquife deixa a residência de Alysson, a vitima fatal do acidente automobilístico




Colegas foram se despedir do Alysson


Comoção e dor dos amigos, parentes e colegas de corporação durante sepultamento do corpo do agente de trânsito da prefeitura municipal de São José da Laje, Alysson José de Souza Barros, de 26 anos, vítima fatal do acidente automobilístico ocorrido na altura do quilômetro 30 da Br-104 - região da fazenda Pedrinhas, Zona Rural de União dos Palmares.

Alysson retornava para casa quando perdeu o controle de seu Gol de cor branca e placas MUA 9148 de São José da  Laje-AL  batendo de frente com um caminhão Baú.

Segundo o motorista do caminhão que não teve sua identidade revelada pela PRF, no momento do choque frontal chovia muito e supostamento a vítima que conduzia o veiculo no momento do acidente, teria avançando para a contra-mão num choque frontal inevitável.

- Foi uma tragédia a morte do Alysson. Um jovem dedicado a corporação e mesmo sendo prestador de serviços a prefeitura municipal de São José da Laje, foi um dos bons profissionais. Alysson era lotado no Departamento Municipal de Trânsito - Demutran disse o professor Késio Augusto diretor-geral.

O sepultamento de Alysson ocorreu no final da tarde desta terça-feira,9, no cemitério municipal de São José da Laje diante de amigos, membros do Terço dos Homens e companheiros da Demutran.

Fotos Emerson Alves



Comentários