Vídeo irrita vereador de Santana do Mundaú e ele agride a mulher com palavrão


Post do vereador Ferreira e reação de seguidor contrária a agressão a mulher (fac-símile)




Ivan Ferreira - post e agressão à mulher


A indignação do vereador Ivan Ferreira, de Santana do Mundaú, em defesa das crianças é tão aflorada, que ao assistir um filminho sem origem do lugar, cidade ou estado da Federação, ele usou pa sua página oficial no Facebook para descontar toda sua ira na mulher, chamando a suposta monitora de "Rapariga".

O vereador que faz oposição sistemática ao prefeito Artur Freitas, com outros colegas, a exemplo de Jú Pantaleão, perdeu a compustora, senso comum e noção do cargo que exerce e negligênciou sobre a importância da mulher como pessoa, ser humano e boa educadora, tanto é que existe o 8 de março como data internacional em homenagem à mulher.

A trapalhada do vereador de mais de 4 mandatos revoltou a cidade no xingamento a mulher num post chamando-a de rapariga.

Rapidamente, uma reação contrária ao sentimento de ódio do vereador protagonizado por aquela mulher, supostamente monitora de uma creche em princípio de local incerto ou não sabido e que poderia ser até um filminho fake(falso).

O blog tentou entrar em contato com o vereador que incitou o linchamento midiático a mulher que acabou gerando confusão na cabeça do edil que sonha em ser prefeito de Santana do Mundaú; o que se torna cada vez mais dificil quando se coloca a mulher na vala comum. Hora de rever conceitos, vereador Ivan Ferreira.



Comentários

  • Aguinaldo escreveu em 16/04/2019 20:22:16:

    Vocês não aprendem nunca. Afinal de contas qual a idade do suspeito? É 40 anos ou 48 anos? Decidam-se! Parecem amadores... Se precisarem de um redator ou um professor de Língua Portuguesa, estou por aqui.

  • gatamiauuuuuuuuuuuuuuuuuuu escreveu em 16/04/2019 10:33:05:

    IVAN DESDE QUE O BLOG DEIXOU DE POSTAR COMENTARIOS ONDE O POVO DESABAFAVA O QUE ESTAVA POR DENTRO CORROENDO, UNIÃO CADA DIA PIOR. UMA COISA TERRIVEL É ESSE SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE QUE NUNCA ADMINISTROU NADA. NÃO SERVE PARA LIDAR COM A NATUREZA ELE É UM DESTRUIDOR DA NATUREZA ACABANDO COM AS ARVORES QUE LEVARAM UMA VIDA INTEIRA ELE ACABA NUM SEGUNDO DEIXANDO A POPULA ÇÃO EXPOSTA AO SOL. MAIS DEUS ESTA VENDO TUDO VAI DAR A ELE O QUE ELE MERECE. AINDA MAIS TER A CARA DE PAU DE IR PARA A INTERNET DIZER QUE AS ARVORES ESTAVA OCA . VEJA NA PARTE CORTADA QUE É TUDO MENTIRA. DIZER QUE OS GALHOS SECO QUEBROU A CORETO DA PRAÇA DO ROCHA É MENTIRA, ELES CORTANDO A ARVORE O GALHO CAIU E QUEBROU. CADÊ O PREFEIRO QUE ODEIA A NATUREZA ELE TEM CULPA DE TUDO ISSO.QUE DEIXA ACABAR COM A SOMBRA DA CIDADE. IVAM POR FAVOR POSTE ESSE COMENTARIO.