Polícia Civil identifica homem que atirou no pescoço da namorada em União dos Palmares


Vinicius é acusado de atirar no pescoço da namorada




Ingrid Maria: tiro no pescoço


A Polícia Civil de União dos Palmares já sabe quem atirou contra  a estudante Ingrid Maria de Araújo Floriano, de 23 anos. A tentativa de feminicídio ocorreu na última terça-feira,1. O namorado de Ingrid é acusado de ter disparado no pescoço da estudante e em seguida a levou para o hospital São Vicente de Paulo.

A equipe médica de plantão do HSVP agiu rápido devido a gravidade do ferimento, haja vista que Ingrid foi alvejada com um projetíl no pescoço e teve que ser levada as pressas para o HGE. O hospital São Vicente de Paulo no momento em que realizou o encaminhamento da vítima esqueceu de identificar a estudante que sangrava bastante.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Válter Nascimento, a "PC já tem ínformações seguras de quem cometeu a tentativa de feminicídio contra Ingrid Maria Floriano de Araújo. A acusação recai contra o seu namorado, identificado pelo nome de Vinicíus Salvino Félix, 19 anos que pode ser preso a qualquer momento. Peço a população que possa ajudar a PC com outras informaç]oes sobre esse caso, pois o suposto acusado já é considerado foragido", disse Válter Nascimento, delegado.

Uma fonte do blog revelou que na manhã desta quinta-feira,4, os pais da estudante prestaram depoimento sobre o episódio na Regional de Polícia de União dos Palmares.

Boletim médico do HGE aponta que o estado de saúde de Ingrid Maria é considerado bastante grave pois a bala continua alojada no pescoço da jovem que corre risco de ficar paraplégica.

Ingrid e Vinicius viviam uma relação conturbada e de acordo com pessoas próximas ao casal, ele não aceitava o fim do relacionamento e acabou atirando no pescoço da namorada.



Comentários