Atiradores invadem escola, atiram contra alunos e matam ao menos 8 no local, blog tem vídeo


Atirador




Segundo atirador



Unidade escolar estadual onde tragédia aconteceu


Dois atiradores entraram na escola estadual Professor Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, e dispararam contra estudantes e uma funcionária.

Segundo informações iniciais da Record TV, dois adolescentes encapuzados teriam invadido a escola atirando. Cinco jovens morreram e os atiradores teriam se matado na sequência. As informações do centro de comunicação da Polícia Militar de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.



Muitas crianças se feriram e não resistiram aos ferimentos. Não se sabe, porém, o número exato de atingidos. Os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados à ocorrência. PM confirmou 8 mortos no local mais uma vítima no hospital Santa Maria em Suzano-SP. Num total de 9 vítimas fatais. Os atiradores são ex-alunos da escola. Por volta das 11h e 30 mais outra vítima, num total de 10.

Com Noticias de São Paulo



Comentários