Homem perde equilíbrio ao tentar subir em moto, cai e fica desacordado em União


Idoso foi socorrido pelo CBM Base de União dos Palmares




Mototaxista teve ferimentos leves






Homem  identificado como  'Olho de vidro', de 60 anos, ficou desacordado  após  cair  e  bater com a cabeça no solo quando tentava  subir  na  garupa de uma moto-taxi  na praça  Antenor de Mendonça Uchoa, no centro de União dos Palmares,(AL).

De acordo com as primeiras informações,  a vítima teria solicitado uma corrida  até  o sítio Pindoba, na  Zona Rural do município,  e  ao tentar  subir  no pequeno veículo  o condutor perdeu o equilíbrio e os dois acabaram caindo. 'Olho de vidro' segundo testemunhas ao bater com a cabeça  no chão  ficou desacordado.

O Corpo de Bombeiros Militar do (3¤ GBM)  foi acionado e de acordo com o diagnóstico havia suspeita que o homem estivesse  sob  efeito  de bebidas  alcoólica, e teve que ser conduzido na Vtr. (AR-43)  até  o hospital  São Vicente de Paula, também no centro da cidade. Lá ele recebeu  cuidados médicos e em seguida  permanceu em observação numa das enfermarias do hospital. O mototaxista também sofreu escoriações leves no braço e  foi atendido pelos Bombeiros ainda no local, mas ele acabou recusando atendimento médico  no  hospital São Vicente de Paulo. 

Fonte: Branquinha e Região

 



Comentários