Propostas de Silvany revela mulheres empoderadas também na política; tem vídeo


Suzi Ancelmo, ladeada pela Psicóloga, Lília(de azul) ex-prefeito Neno da Laje e pelo prefeito de Ibateguara Geo Cruz em recente encontro social




Ângela Vanessa - a caminho da sucessão do atual prefeito Rodrigo Valença




 

Mulheres de cinco municípios da Zona da Mata alagoana terão seus nomes à disposição dos eleitores nas eleições municipais em 2020. Todas elas com perfil político combativo as mazelas antes cultuadas pelos homens que ao longo dos anos sempre estiveram na linha de frente para governar cidades de grande visibilidade na região.

De Ibateguara, Suzi Ancelmo, desponta como favorita nesse universo justamente ela que tem como padrinho político o prefeito Geo Cruz, que se notabilizou administrativamente pela construção de mais de 25 unidades residenciais destinadas exclusivamente as pessoas comprovadamente carentes.

Suzi Ancelmo é simpatica, o principal nome da gestão municipal ela que responde pela a função de secretária geral de Ibateguara, com carta branca dada pelo titular da pasta para resolver todo e qualquer imblóglio.

Descendo para São José da Laje, a bola da vez parece refletir no nome de Vanessa Ângelo, secretária municipal de saúde da prefeitura e nome defendido pelo prefeito Rodrigo Valença até debaixo dágua imagina pelos demais membros da família de opinião e voz firme no governo. Vanessa não ver adversário interno nessa sua luta em busca de suceder o amigo de infância, Rodrigo Valença.

Em União dos Palmares a professora Silvany Calixto vem se constituindo na melhor alternativa para administrar a cidade. Ela que nada tem a ver com a quebra de braço entre o prefeito Kil de Freitas e o vice-prefeito, Zé Alfredotendo como coadjuvante o ex-governador Manoel Gomes de Barros.

Ela vem se transformando na voz corrente para os que não suportam mais ver União dos Palmares de joelhos para a falta de emprego, Ifal fora do eixo central, IML longe de ter seu núcleo no município e a distância quilométrica dos marchantes terem de volta o seu matadouro. 

Silvany pensa e fala sobre tudo isso de maneira decidida. Ela vem se propondo à uma discussão sobre assuntos pertinentes. Tem deixado de queixo caído políticos veteranos que ainda acha que na hora H reverterá a situação em cima dos que alimentam bolsões de miséria.

Silvany concedeu entrevista ao blog onde trata sobre sua preocupação para antigos assuntos. Ela consegue se desvencilhar daqueles que desejam ver União dos Palmares na contramão.

Na Branquinha ressurge das cinzas a advogada Vaninha com sua metralhadora cheia de justíssimas mágoas em função do processo político atual. Murici e Santana do Mundaú serão alvos de um outro comentário sempre acima de qualquer suspeita.



Comentários