Ponte Mata Quatro é cenário de novo crime em União dos Palmares; veja vídeo


Crime ocorreu numa região onde o tráfico é dominante em União dos Palmares



 



Um homem identificado como, Alexsandro Farias Faustino de Albuquerque, vulgo Baby, foi assassinado no começo da tarde deste domingo,10, na ponte ex-prefeito José Afrânio Vergeti de Siqueira, mais conhecida como "Mata Quatro", entre os bairros Alto do Cruzeiro com Terrenos. 

Autoridades policiais apontam que aquela região é conhecida como Boca de Fumo e que o crime supostamente esteja relacionado a essa situação. A PC disse ainda que até o momento não sabe a quem atribuir o assassinato, mas que a vítima tem passagem pela polícia sob a acusação de tráfico de drogas e crime. No Carnaval, Alexsandro Farias teria sido preso em Correntes-PE sua cidade natal, mas o delegado local arbitrou fiança e ele acabou se livrando do cárcere.

No dia do crime, ele teria pego uma motocilceta Bros vermelha, placa  PCZ 9292 de Correntes-PE para vir a União dos Palmares fazer a entrega de uma encomenda, a PM não soube informar o conteúdo de um pacote que foi levado pelos algozes de Farias.

Péritos do IC estiveram no local para proceder o levantamento de praxe enquanto dois funcionários do Instituto de Medicina Legal(IML) recolheram o corpo do pernambucano, natural de Correntes-PE para realizar a necropsia nesta segunda-feira,11.



Comentários