Ministério Público faz reunião em pleno sábado para definir rota dos blocos rivais de Kil de Freitas e ZA


Viagem de ZA ao Juazeiro a pé, parte dois e folia




Kil e ZA foram alvos de memes nas redes sociais



ZA em plena folia




O Ministério Público de União dos Palmares resolveu abrir suas portas neste sábado, dia 9, para resolver uma encrenca que ganhou as redes sociais envolvendo simpatizantes do vice-prefeito, Zé Alfredo e Kil de Freitas, prefeito municipal.

O encontro promovido pelo MP entre as partes teve como finalidade colocar ordem no roteiro divulgados pelos dois políticos de União dos Palmares, antes, felizes para sempre, hoje, inimigos até a quinta geração, tendo como público alvo adoradores do Carnaval na festa da ressaca 2019.

O blog quis ouvir ZA, mas o político se encontra numa peregrinação junto com outros devotos de padre Cícero rumo ao Juazeiro do Norte-CE num trajeto que ele vem fazendo a pé rumo ao Juazeiro do Norte-CE. A presença de ZA é uma icógnita na folia de domingo com a presença do Trem Bala.



Do outro lado, Kil, prefeito de União dos Palmares contratou o Trio da Huanna para a festa da ressaca no bloco do Jacaré, criado em 2016, para satirizar eleitores de Eduardo Pedrosa, ex-É Povão quando foi derrotado nas eleições daquele ano.

Representando ZA dois funcionários da casa, Serginho e Leandro que levaram uma "prensa" do Ministério Público sobre que história é essa do encontro de trios com públicos rivais na avenida?

Balbuciando ao extremo, os dois homens pouco souberam justificar sobre o suposto encontro de trios em plena avenida Monsenhor Clóvis Duarte e que isso não poderá acontecer para evitar confusão entre foliões.

No resumo da ópera, o Ministério Público informa que Trem Bala de Zé Alfredo vai sair da sua base no posto Serra da Laje a partir das 14h e terá prazo de validade, encerrando suas atividades às 16-17h.

 Já o bloco do Jacaré, ded iniciativa do prefeito Kil de Freitas, se inicia às 17h e indo até às 22h na praça Basiliano Sarmento. É o Ministério Público de União dos Palmares botando ordem na casa. E não se fala mais nisso!



Comentários

  • Mayara Waleska escreveu em 12/03/2019 08:08:49:

    O bloco do jacaré só lotou após o término do bloco do ZA. A galera já estava cheia das cana e queria mais festa. Kkkkkkkkk

  • ZECA PRETO escreveu em 11/03/2019 10:24:07:

    NUNCA VIA UMA PESSOA CHEGAR EM JUAZEIRO EM 15 DIAS ANDANDO A PÉ, ACHO Q ELE É O THE FLASH...ESTÃO ENGANANDO SANTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • palmarino presente escreveu em 11/03/2019 10:18:32:

    ta de parabéns o prefeito kil agora é continuar trabalhando, ja estamos vendo as mudanças, obras como posto de saude, creches, ginasios de esporte, asfalto, calçamento, melhorou a iluminação publica, fim do lixão, melhora na limpeza publica, colocando os salarios em dia, hospital sendo feito...esta colocando a cidade em ordem apesar das difculdades vai fechar 2020 com chave de ouro se Deus quiser! SÓ QUE NÃO QUER É O CORONÉ MANO, ZÉ DOIDO E EDUARDO 51.

  • Petrucio Soares escreveu em 11/03/2019 00:18:49:

    Festa é bom, e de graça melhor, o povo merece pão e circo, um quando se tem trabalho outro para aliviar as agruras da vida, sejam felizes, se respeitem e gozem a vida.