Policiais Militares dão entrada em hospital com lesões


Blog flagrou policiais militares chegando no 2º BPM depois do treinamento



O  entra e sai de viaturas da policia militar do 2º BPM de União  dos Palmares, no dia de ontem, chamou a atenção de curiosos e pacientes  que aguardavam atendimento médico no hospital São Vicente de Paula no centro de União dos Palmares,(AL).

Cerca de cinco  policiais militares lotados no  2¤ Batalhão de Policia Militar, (2¤BPM), deram entrada no setor de urgência e emergência da unidade  durante o dia  desta quinta-feira 14 de fevereiro. Os policiais chegavam  em viaturas da corporação apresentando  lesões e ferimentos nos membros superiores,  e  após  receberem atendimentos  médico,  em seguida  eram  liberados.

A nossa equipe não conseguiu levantar junto ao (2¤ BPM), que tipo de treinamento   os  polícias estavam sendo  submetidos.

Mas,  o  que chamou a atenção de populares que  aguardavam  atendimento médico no hospital, foi a movimentação de    policias feridos chegando  a todo momento no setor de emergência da unidade,  a  maioria apresentando lesões nos braços,  punhos, e clavícula.

Vizinhos ouvidos pelo blog disseram que à noite ficam assustados quando na garagem do 2º BPM, localizado na rua Juvenal Mendonça, ouve-se gritos e palavras de ordem dadas por uma única voz além de explosão de várias bombas no pátio de onde supostamente ocorrem os treinamentos. Gritos, como "Bora!", "levanta!" "! "firme, porra!" são ouvidos por quem reside no entorno do Batalhão da Polícia Militar e por transeuntes que ficam sem entender o que está acontecendo.

Recentemente, o 2º BPM recebeu cerca de 10 novos aspirantes da PM depois da solenidade de formatura que ocorreu semana passada no ginásio de esportes presidente Fernando Collor de Mello, cujo ato solene contou com a presença do governador, Renan Filho, presidente do TJ-AL desembargador Tutmés Airan, comandante da PM tenente Marcos entre outras autoridades.



Fonte: Branquinha e  Região com o blog



Comentários