Definida rainha do carnaval lajense, dona da corte é modelo e tem um corpo escultural


Painel feito pelo Romero Brito: uma beleza para o carnalaje








Tamara - sensualidade e beleza



Tamara - Rainha da corte do frevo em São José da Laje






O Carnalaje já tem a sua rainha. Quem vai comandar a corte será a modelo Otília Tamara, de 20 poucos anos de beleza, charme e elegância. Dona de um corpo escultural, e estonteante e, pode ter a certeza: quando ela ganhar as ruas de São José da Laje vai provocar uma catarse. 

Filha de uma servidora pública municipal, Tamara, topou o convite formulado pela ex-primeira-dama, Carly Valença pela visibilidade que a festa oferece a quem participa do Carnalaje, devido as atrações escolhidas a dedo e a sua perfomance com a intensa participação dos foliões que vem de toda parte de Alagoas e municípios pernambucanos.

Com Tamara comandanto os seus súditos, vai ser dificil desqualificar padrões de beleza e preconceitos, pois seu corpo será algo abrasador nessa folia de atrações de primeira linha.

A comissão organizadora do Carnaval 2019 de São José da Laje, ultima preparativos para tornar a festa numa das mais badaladas pelo terceiro ano seguido.

Nesta terça-feira,11, o blog teve acesso aos traços e desenhos de personagens do carnaval, pintados no palco onde todas as bandas musicais se apresentarão, num verdadeiro painel voltado para a arte e a beleza do carnaval lajense. Sob a responsabilidade dos artistas plásticos Romero Brito, esse pernambucano de larga experiência em festas populares.



Comentários