Filha de Gilson Modas é a mais nova oficiala da Polícia Militar de Alagoas; formatura aconteceu na sexta, dia 8


Ladeada pelos irmãos, Cleyton e Cleydson, a oficiala Érika de Melo contou com o pai, Gilson Modas na sua formatura




Logo após a formatura, a comemoração foi numa churrascaria em Maceió



Érika e o pai, Gilson Melo



Érika em pose especial com os irmãos e o pai, Gilson Modas. Parabéns!



Autoridades presentes na formatura dos novos policiais militares de Alagoas




 

A formação militar é a estruturação de um caráter verdadeiro, sólido, persistente e simples. É a conscientização do servir, do espírito de abnegação; o surgimento da motivação interior da disciplina, da força de vontade, mesmo em ambientes adversos. Enfim, é a formação do Caráter dentro da Polícia Militar. Para alcançar essa formação, os jovens que aspiram ao Oficialato são integrados numa organização única e distinta na PM alagoana.

Erika de Melo ingressou na Polícia Militar via concurso público e depois de um longo treinamento na corporação militar na  última sexta-feira,8, ela participou da solenidade de formatura que aconteceu no ginásio de esportes, presidente Fernando Collor de Mello, no bairro Trapiche, ao lado de outros colegas de farda, num total de 900 novos integrantes da PM que passam a atuar nos mais diversos municípios alagoanos.

Na solenidade de formatura, a presença do governador Renan Filho, do presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador, Tutmés Ayran, do comandante-geral da PM de Alagoas e outras autoridades. Do setor de arquibancadas do ginásio, destinado as famílias dos formandos, a presença do seu pai, o empresário Gilson Melo - mais conhecido como Gilson Modas - além dos filhos Cleyton e Cleydson de Melo, num dos momentos de maior alegria para a família Melo, cuja trajetória em União dos Palmares é de muita luta, dedicação, perseverança e conquistas.

O despertar do gosto pelo servir no jovem que ingressa na Polícia Militar é a essência da sua formação. Para tal, busca-se comprometimento e dedicação. "Estou muito feliz neste momento a formatura da Érica, como mais nova oficiala da PM de Alagoas, nos enche de alegtria e orgulho. Gostariamos muito que sua mãe(já falecida) estivesse aqui entre nós, mas Deus sabe de todas as coisas. Parabéns milha filha", disse Gilson Melo ao blog. 



Comentários