Mesmo desfalcado de 3 jogadores, Murici pensa em vitória contra o CEO no José Gomes da Costa






Murici: vencer ou vencer


O Murici está pronto para encarar a equipe do CEO,  nesta domingo, dia 10, as 16h no estádio José Gomes da Costa, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano de futebol. Edson Ferreira, treinador do alviverde comandou na primeira parte das atividades, um treino técnico, para ajustes do ataque e posicionamento da zaga. Na segunda parte, o elenco participou de um coletivo no José Gomes da Costa, na tarde desta sexta-feira,8.

Para a partida contra o time sertanejo, o comandante do Verdão não contará com o Zagueiro Adalto e o atacante Jonny, expulsos na partida contra o CSA, além do meia Dunga que segue no DM, com problemas no joelho.

Os meias Wanderson Bicudo e Paulo, com problemas musculares realizaram trabalhos de fisioterapia. Agora quem está recuperado de lesão, é o Zagueiro Sinval. Ele participou das atividades físicas e deve ser relacionado para a partida, quem sabe com os desfalques sair até jogando no time de Edson Ferreira. 

Murici e CEO se enfrentam no próximo domingo, 10, à partir das 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, com transmissão ao vivo pela equipe de esportes da rádio Quilombo-FM narração de Claudevan Roque, comentários Valdo Dativo, reportagens de Gustavo Balbino, Kleber Marques e Jaelson Silva.



Comentários