Prefeitura encurta retorno ao hospital municipal de São José da Laje, sentido avenida Valdemar Pontes


Obra será agilizada devido a proximidade do Carnaval



O prefeito Rodrigo Valença tem se notabilizado na condição de gestor em São Jose da Laje devidos as obras estruturantes de mobilidade urbana distribuídas no município com a construção de ponte, conservação das estradas vicinais, sinalização horizontal e vertical no centro. O objetivo visa a melhora no trânsito do município que tem dado sinais de crescimento na Zona da Mata alagoana.

Outro dado também de sua gestão é o aumento da frota de veículos. Esta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura deu início a construção do retorno duplo que atenderá as avenidas Siqueira Campos e Valdemar Pontes (próximo a Unidade Mista Dr. Arthur Camelo Veras). A obra vai facilitar o tráfego de veículos na cidade, a qual estará liberada para funcionamento nas próximas semanas.

O Secretário municipal de Infraestrutura da prefeitura de São José da Laje, Engenheiro João Nuna disse que  “a cidade está em constante crescimento, o retorno duplo vai facilitar o trafico dos veículos desafogando o trânsito baquela localidade e com a aproximação do Carnaval - período em que a população triplica -  se faz necessário preparar a cidade, realizando melhorias de forma permanente, ouvindo e atendendo a solicitações da população.” Concluiu João Nuna, Secretário Municipal de Infraestrutura.



Comentários