Artur Freitas doa ao aluno matriculado na rede material didático no início do ano letivo em Santana do Mundaú


Artur Freitas garantiu doação do material didático aos alunos da rede neste início de ano letivo




Prefeito Artur Freitas ao lado da educadora Daniele Márcia, secretária municipal de Educação de Santana do Mundaú: doação de material escolar


O prefeito Artuir Freitas, do município de Santana do Mundaú, informou que através da secretaria municipal de Educação vai disponibilizados kits escolares com caderno, lápis, borracha, apontador, caneta, régua, lápis de cor. O objetivo é atender a todos os alunos da rede municipal de ensino ne início de ano letivo a partir desta segunda-feira,11.

Para as crianças da educação infantil o kit também é composto com massa de modelar. E os adolescentes o kit contém caderno de matéria e até marca texto, destacou o prefeito Que apela para os pais não deirar de comparecer nesse ínico de ano, para que Santana do Mundaú possa continuar avançando.

Ainda de acordo com Artur Freitas, Santana do Mundaú em 2018 conseguiu se3 destacar em Alagoas como o município de melhor performance junto ao Ideb da Zona da Mata alagoana, superando cidades de grande visibilidade como Murici, Branquinha e até União dos Palmares, com percentuais acima de 4.7 do Ideb.

"Não deixem de comparecer nessa volta às aulas, nesta segunda-feira, dia 11/02. Vamos juntos continuar avançando na educação de Santana do Mundaú!", finalizou Artur Freitas.

Prefeitura Municipal de Santana do Mundaú,

Secretaria Municipal de Educação,

Vivendo um novo momento



Comentários