Caminhão carregado de iogurte vira e fere motorista na ladeira da melancia


Populares saquearam a carga de iogurte assim que o dia amanheceu




Local do acidente com caminhão tem estatística de muitos acidentes, segundo a PRF






Um caminhão  que transportava  uma carga de  laticínios  capotou na madrugada desta terça-feira 05 de fevereiro, na Br-104, na  curva da melancia, em São José da Laje, região da Mata de Alagoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo  trafegava  no km - 08, por volta da meia noite  quando o motorista supostamente cochilou  e  despencou  numa ribanceira de cerca de 300 metros.

Ainda  segundo a  PRF, o motorista do caminhão de placas DSN 7875 ficou ferido  e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado diretamente para o hospital geral do Estado (HGE), em Maceió. A carga com o alimento foi saqueada e boa parte do iogurte se estragou no impacto com o solo, mesmo o caminhão Mercedes Benz ter caído numa plantação de canana de açúcar.

 A  equipe Branquinha e Região tentou levantar o estado de saúde do condutor do veículo assim que o dia amanheceu, mas não obteve êxito. As causas do acidente serão investigadas de maneira mais aprofundada pela perícia.

Fonte: Branquinha e Região



Comentários

  • Pedro Neto escreveu em 11/02/2019 08:29:39:

    Esse Nicanor é um tremendo de um puxa saco.