Candidatos a prefeito de União dos Palmares testam popularidade na festa de Santa Maria Madalena


Candidata falou ao repórter Melqui Marques da rádio AG Fm




Dode Praxedes acena para o blog confirmando candidatura



Com Zé Muniz



Ex-governador Manoel Gomes de Barros esteve na festa



Mano abraçou eleitora



Fez pose para o blog



Falou com Paulinho de Dazé



Candidato Sebastião de Jesus



Sebastião de Jesus, a esposa Joelma e o radialista Ricardo Valério(AG FM)



Silvany Calixto, com boa aceitação entre os jovens



Dode Praxedes e o advogado Rubinho Ferreira






Apenas três candidatos a prefeitura de União dos Palmares estiveram cabalando voto ou dando viisibilidade a suas pré-candidaturas dentro dos festejos de Santa Maria Madalena. Eles escolheram as melhores noites para sairem mesa a mesa, distribuir acenos, sorrisos, tapinhas nas costas e apertos de mãos. O blog seguiu os passos de cada um deles na festa.

- Quantas mãos o senhor já apertou, dr Mano? Quis saber o blog do candidato a prefeito declarado Manoel Gomes de Barros, que esbanjando simpatia disse ter superado mais de 600 mãos. Mano é ex-governador de Alagoas e defende uma candidatura prudente.

Nos estúdios das rádios Quilombo e AG em FM a candidata Silvany Calixto dava entrevista falando da importância religiosa na família. Disse que guarda as melhores lembranças na cabeça e as boas recordações da festa de Santa Maria Madalena; elogiou o padre George, presidente da paróquia de Santa Maria Madalena pela organização do evento religioso e condenou a casa de Jorge de Lima está fechada para os turistas.

- Seria um bom momento para quem visita União dos Palmares conhecer um pouco mais de nossa cultura -, disparou Silvany Calixto acompanhada de um assessor e o esposo, economista Dário Calixto.

Outro que está de olho na prefeitura e tem até marketeiro contratado é o empresário Sebastião de Jesus. Localizado pelo blog ele sustentou que será candidato a prefeito. Devoto de São Sebastião, carregou à exaustão a charola do santo de sua proteção como faz todos os anos.

Em meio a multidão e ao lado de sua esposa, a advogada e servidora do Tribunal de Justiça de Alagoas, Leônia Praxedes, o candidato Dode Praxedes recebeu abraços de simpatizantes de sua candidatura. O blog fotografou ele sendo cumprimentado pelo esportista José Muniz Gama. "Vamos à luta!" disse ele em resposta ao assunto.



Comentários