Perseguição da PRF a dois acusados param bairro dos Terrenos; temos os vídeos



 



Moradores do bairro Roberto Correia de Araújo testemunharam uma perseguição cinematográfica que envolveu uma viatura da PRF na tentativa de prender uma moto com dois acusados de cometer assalto. Passava das 11h da manhã quando tudo teve início e o cenário nas ruas de terra do bairro dos Terrenos.

Os homens que estavam numa motocicleta Honda de cor preta e placa NLY 1019 de Porto Calvo, eram para a PRF suspeitos de assalto. Eles tentaram escapar da viatura a uma margem pequena de distância. Pelas ruas de terra que eles passavam a toda velocidade deixando as pessoas sem entender o que estava acontecendo.

Mas não era o dia de sorte dos acusados identificados na delegacia Regional como Oziel da Silva Quirino e José Daniel Ferreira. De acordo com um agente da PC, "havia uma ronda de rotina entre os quilômetros 36 a 38 da Br-104 com a intenção de abordar apenas motocicletas, quando a dupla surgiu sem capacete e sem camisa pilotando em alta a sua máquina, o que chamou a atenção dos agentes que deram repetidos sinais para que eles parassem, o que não aconteceu e daí, deu-se início a perseguição com ares hollywoodyano", disse ao blog.

Os dois acusados foram levados para a Delegacia Regional. O blog conseguiu dois vídeos que mostra o exato momento em que os acusados são parados.

Um deles ainda tenta fugir mas é preso e algemado. No outro filme, documentos são jogados na areia. Uma voz nervosa narra o momento da prisão. As imagens foram gravadas de dentro de casa, por trás de um portão e viralizou na internet. Confira. 



Comentários