Juizes destacam esforço do desembargador Otávio Leão Praxedes na implantação da 6ª Turma Recursal Comarca de União dos Palmares


Alberto Ramos - presidirá a 6ª Turma Recursal de União dos Palmares




Homenageado




O desembargador Otávio Leão Praxedes homenageou na inauguração da 6ª Turma Recursal com sede em União dos Palmares, o servidor público municipal e seu pai, José Praxedes Filho, mais conhecido como seu Zezinho. 

A cerimônia foi simples como simples foi a trajetória de vida do patriarca da família Praxedes que ao lado da professora Nilda Praxedes constituiram uma família vitoriosa.

- Homenageio União dos Palmares com a inauguração da 6ª Turma Recursal que vai atender aos municípios da Zona Norte e Mata alagoana. O orgulho de minha família transcende contagia por que o edificio sede recebe o nome do meu pai, esse homem que teve 11 filhos e educou juntamente com a minha mãe, a todos eles dentro de um sentimento de cárater e o firme propósito de torná-los vitoriosos", disse o desembargador Otávio Leão Praxedes, então presidente da mais alta Corte de Justiça de Alagoas.

O blog ouviu os magistrados Maurício César Breda, que acompanhou a construção da sede e presidente do Funjuris e do seu colega, juiz de Direito, José Alberto Ramos que presidirá a Turma Recursal em sua 6ª Comarca de União dos Palmares. Confira!

 



Comentários