Atraídos pelas belezas naturais de Santana do Mundaú; PM registra acidente e blog tem vídeo dos feridos


Vavá levou a pior, teve ferimentos na cabeça




No rosto o reflexo do acidente



Moto de Victor Orleans, adolescente que vinha em alta velocidade segundo testemunhas



CG teve sua frente destruída




 

Região dotada de belas cachoeiras naturais, Santana do Mundaú a cada final de semana atrai turistas e nativos para em meio a esse sol causticante se banhar nas águas da Xiringa, Ararão, Jasson e outros atrativos do entorno já que a região e extremamente rica em agua.

Mas em meio a essa beleza natural o risco está nas estradas de acesso a essas localidades que invariavelmente estreitas, bauladas são recheadas de perigo para transeuntes, condutores de veículos de pequeno porte e até mesmo motociclistas.

A secretaria municipal de saúde da cidade confirmou acidente entre dois condutores de motocicletas que se deslocavam para o banho do Ararão com Xiringa, atraidos por suas belas cachoeiras, música ao vivo e o flerte fácil entre os frequentadores.

Pouco mais das 16h quando Vavá Mocinha foi atingido em cheio pelo adolescente Victor Orleans, de 16 que conduzia moto especializadas em competições e trilhas. Testemunhas disseram que Vavá não conseguiu se desvencilhar do Victor e acabou sendo atingido.

Com ferimentos leves, Vavá Mocinha foi levado até o HSVP que fica em União dos Palmares, onde foi medicado e liberado em seguida. Blog tem vídeo dos envolvidos.

 



Comentários

  • Esperança escreveu em 07/01/2019 11:57:32:

    Esses são os maloqueiros de família de Mundaú, se tivesse pai e mãe não andava se exibindo de moto de união aos quatro cantos da região aprontando .Da ocupação para esses vagabundos que é mais bonito melhor que moto para andar matando o povo.