Fotógrafo tem moto roubada quando trafegava numa estrada de terra


Cícero fotógrafo - moto roubada num comprafiado (desvio)




Motocicleta é zerada quando foi roubada



Local onde o fotógrafo foi abordado pelo criminoso



Estrada foi criada para evitar posto da PRF que antes era por trás e agora essa sai na chácara de seu Du do Posto


Depois de mais uma jornada de trabalho, o fotógrafo profissional Cícero Teixeira, mais conhecido como Galego da fotografia ou da foto, retornava para casa conduzindo a sua motocicleta quando numa estrada de terra, recém criada para evitar passar na frente do posto da Polícia Rodoviária Federal(PRF), foi abordado por um homem armado com um revólver, que lhe rendeu, anunciando se tratar de um assalto.

- Quando ele atravessou a estrada, eu notei que se tratava de um assalto e parei. Tentei dizer que aquela moto era o único meio de transporte para instalar antenas e fazer registros fotógraficos na Zona Rural, junto a minha clientela de mais de 20 anos, disse a vítima na redação do blog na alameda Juvenal Mendonça, sala 17.

Galego fotógrafo lembra que pulou da moto e saiu correndo pelo meio de uma vegetação seca e, de longe notou que o bandido pegou voltando sentido Usina Laginha.

Ele diz que vem lutando para fazer um Boletim de Ocorência na Delegacia Regional, mas que não consegue por que sempre é aconselhado a fazer buscas com a polícia militar para localizar a motocicleta 50 Cilindradas.

Ressabiado, pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de sua moto informar a polícia, pois ele vem sofrendo bastante e enfrentando dificuldades para dá sequência ao atendimento à sua clientela.



Comentários