Minha Casa Nova destaca Geo Cruz como um prefeito João de Barro em Ibateguara


Odontólogo Julio Douglas ladeia o jornalista Ivan Nunes sob o som de Leuman no triângulo




Geo Cruz - concede entrevista coletiva a grande imprensa



Geo Cruz na entrega das chaves a nova inquilina na Casa zerada



Rua 15 tem casa nova com a ajuda do prefeito Geo Cruz



Ato de entrega


O prefeito Geo Cruz festejou ao lado da comunidade ibateguarense esta semana com a participação de convidados e de sua base inquebrantável de vereadores, os 60 anos de aniversário da cidade. No leque de inaugurações, uma mereceu destaque e que vem sendo executada pela vigésima primeira vez no município.

Trata-se do Minha Casa Nova, programa social que conta com apoio da Caixa, do futuro inquilino e da prefeitura diretamente. O prefeito Geo Cruz, que ganhou o apelido de João de Barro, ave sertaneja que constrói o seu lar doce lar, e junto com a sua equipe de trabalhadores e em tempo recorde edificou uma nova casa na rua 15, centro de Ibateguara.

Sônia, foi a última senhora a receber uma casa zerada, dotada de pintura nova, instalação hidráulica, calçada, teto com forro de plástico, iluminação área de serviço, garagem e três quartos.

"Não tenho nem palavras para agradecer ao senhor prefeito Geo Cruz pela casa que estou ganhando nesse instante", definiu seu sentimento ao gestor municipal que disse ter ainda mais quatro outras para iniciar somente neste semestre.

Uma das atrações musicais de peso na inauguração foi a do cantor Leuman, músico experiente e que num estilo bem pé de serra, ecoa sempre a sua voz generosa embalando os presentes e as autoridades que são saudadas por ele.

"Eu conheço o pernambuco inteiro e nunca vi um programa social como esse do Geo Cruz", testemunha Leuman tendo na zabumba um dos seus filhos que cursa medicina numa universidade de Recife-PE.

 



Comentários