Show de Bola completa mil audições com festa na rádio Quilombo-FM






Kil convidado ilustre de Valdão



Mesa mil



Carlos, futebolista



Atletas em atividades já passaram pelo programa na milésima audição a exemplo de Neto Baiano e Giltão, Canhão da Ilha


O programa esportivo Show de Bola da rádio Quilombo-FM celebrou esta semana o seu milésimo programa e foi uma espécie de "Bem, amigos!" da TV Globo, lembram?

Valdão Dativo, diretor-geral da equipe de esportes da emissora reuniu convidados na sala de estar da estação de rádio, Jhoy Carlos puxou os microfones famosos do esporte alagoano e o bate papo teve início com uma hora de antecedência do horário habitual que é das 18 as 19h.

Passaram por lá convidados ilustres a exemplo do prefeito Areski Freitas, do radialista Adelson Andrade entre outros nomes além dos fixos como Marquinhos das Correntes; Marquinhos Dentista, Durão, Hélder, Pita, esportista; Roberval da Barra; Instituto JB de Pesquisas com a camisa do Inter-RS; Elcinho e as vozes generosas de Pitu e Missinho que cantaram num show bem particular.

- Um reconhecimento ao nosso trabalho feito em 2018. Que este ano com o CSA na Série A e o CRB mantido possamos ter mais trabalho e emoção para os nossos fieis ouvintes, disse Valdão Dativo.



Comentários