Réveillon de São José da Laje reúne 10 mil na praça de eventos


Galera curtiu as atrações na virada do ano




Saulo, percursionista, revelação de São José da Laje











Gente bonita elegante e sincera(Lulu Santos)



Publico massa na noite da virada Lajense


 2018 foi um ano de muito trabalho e conquistas para o prefeito Rodrigo Valença, o que manteve o município entre os que mais avançaram em Alagoas, os lajenses tem muito que comemorar a cidade se desenvolvendo cada dia mais, avanços em todas as áreas foram um dos motivos que fizeram milhares de pessoas celebrarem a passagem de mais um ano na festa da virada realizada pelo município.

O evento contou com uma mega estrutura montada na Praça de Eventos Valmir Amorim de Almeida Júnior, localizada na Avenida Arlinda Véras, com a presença de público de todas as idades, do município e cidades da região, que celebraram ao som das bandas Mô Fio, Harry “Top da Bregadeira”, Dj Gele e Affarra a passagem de mais um ano. Segundo os órgãos de segurança, cerca de 10 mil pessoas participaram do evento.

O ápice da festa, o momento mais aguardado foi à linda queima de fogos que com suas cores pôde ser vista por toda cidade dando as boas vindas a 2019. “A festa da virada aqui na Laje já se tornou tradição, e o prefeito Rodrigo está de parabéns mesmo, vim com toda minha família e amigos para festejar mais um ano, a cidade desenvolveu mais ainda esse ano, não para de aparecer coisa boa, o povo está feliz e satisfeito, que 2019 sejamos ainda melhor”, declarou animado o lajense Manoel Feliciano.

Com planejamento, as contas em dia, equilíbrio na administração pública e a aprovação popular, o município promoveu uma linda noite de réveillon. “Fechamos o ano no positivo, nossas contas estão em dia, pagamos o 13º e o 14º, obras importantes sendo executadas na cidade a exemplo da ponte que ligará o Bairro do Tijuca ao centro da cidade,sonho antigo de todos os lajenses que estamos realizando,  estou muito feliz em poder proporcionar ao nosso povo mais uma Festa da Virada, nos despedimos de 2018 com o sentimento de gratidão e dever cumprido, recebendo  um novo ano com a certeza que vamos trabalhar ainda mais por todos os lajenses, ver o sorriso no rosto de todas as famílias e amigos reunidos celebrando é emocionante. Que 2019 seja abençoado para todos nós”, falou o jovem prefeito Rodrigo Valença.

Por SECOM

São José da Laje/AL



Comentários