Conselheiros elegem Alysson Pereira para a sua presidência


Nesta foto de arquivo, Alysson (com o filho nos braços) foi eleito novo presidente do Conselho da Criança e do Adolescente



Eles são cinco. Pouco se entendem devido ao seu alter ego. O nome melhorzinho abandonou  a função para assumir a secretaria municipal da Juventude. Impossível imaginar que ser conselheiro um dia seria transformar o cargo num balcão de negócios. E assim foi.

A chegada de Alysson Pereira pode ter sido uma excelente escolha. Dedicado, ele e o colega Luciano se entendem e essa ação quase coletiva irritou os mais idosos da função. Na eleição desta semana que escolheu-se Alysson, ficou claro que renovar vai ser preciso. 

Alysson Pereira teve três votos para se eleger presidente do Conselho Tutelar enquanto a sua colega Elizabeth, lançou seu próprio nome, apenas para morrer na praia. Na hora, contou com um segundo voto, o de dona Madalena, uma conselheira gagá.

Este ano as eleições se avizinham. Vereadores de mandato anunciam apoio aos candidatos a exemplo de Maria de Tutu que já tem nome certo na família para eleger. O mesmo ocorrendo com outros nomes do Legislativo municipal.

Hora de se criar um segundo Conselho da Criança e do Adolescente em União dos Palmares. Momento ideal para o prefeito Kil de Freitas marcar um gol de placa em defesa daqueles que protegem as Leis em defesa da Criança e do Adolescente de União dos Palmares, órgão extremamente importante para o nosso município. Nada mais!



Comentários